cybex pallas 2-video arrepiante! | De Mãe para Mãe

cybex pallas 2-video arrepiante!

Responda
6 mensagens
Mitas -
Offline
Desde 20 Dez 2011

Meninas q têm esta cadeira, por favor...digam-me q isto n pode acontecer!!! Choque!
Estava mesmo a pensar comprar esta cadeira mas dps deste video...alguma mãe q infelizmente tenha capotado o carro e estivesse a usar esta cadeira?...digam-me q o bb não andou solto como mostra o vídeo Nervoso
Vejam http://vimeo.com/61356668

IIsabelSantos -
Offline
Desde 28 Out 2013

Bom dia! Eu vi o vídeo, mas só não percebi uma coisa, os cintos de segurança da cadeira?! É que o boneco não estava preso com cintos!

Desde 16 Jan 2012

Eu tenho está cadeira e felizmente nunca tive nenhum acidente, mas uma coisa posso garantir, as crianças não saem assim tão facilmente da cadeira. Se a almofada estiver bem justa à criança ela praticamente é "engolida" pela cadeira, para além do mais os cintos que prendem a cadeira ao carro (para além do isofix que é o meu caso) devem estar bem esticados para criar tensão.

VeraFaustino -
Offline
Desde 20 Ago 2010

Eu também tenho a cadeira. No video não parecia que o isofix estava preso.Apesar de a cadeira não ter cintos interiores, sou da opiniao da mafalda em que os bebes não saem facilmente! Até que quando se prende os outros cintos aquilo fica bem justo a criança. A cibex foi considerada pela ACP a mais segura.

««Dinis» - A minha estrelinha que está no ceu a olhar pelos papás desde 08-11-2010.
Sempre te amaremos com todas as nossas forças!
Positivo a 04-02-2012!
Nasceu o Simão as 37 semanas no dia 22 de Setembro de 2012:)

Anaircastro -
Offline
Desde 17 Jan 2013

Eu tenho uma e garanto que os miudos ficam muito bem presos la! Nao percebi bem como é que o boneco saltou com aquela facilidade, ou nao tinha o peso que é devido nem a correta distribuicao do peso corporal ou aquela parte da frente nao estava corretamente colocada e solta, tem de ficar bem justa ao corpo do bebe. Essa cadeira foi considerada das mais seguras e eu concordo! E conheco uma colega que teve um acidente (nao sei se o carro capotou, nao sei os pormenores) e ela ficou bastante mal e o miudo que ia nesta cadeira nao teve nada! Este video nao me parece nada fiavel...por algum motivos se fizeram estudos e esta foi considerada a melhor cadeira no que diz respeito à seguranca.

DiMatias -
Offline
Desde 16 Dez 2010

Em relação a tudo o que é vídeos que aparecem na net é preciso ter um olhar crítico. Quem fez o vídeo? Em que condições? É um teste oficial? A mim parece-me fruto da concorrência... não acredito que a criança saia assim de uma cadeira que foi considerada uma das mais seguras pelas entidades internacionais... e eu nem tenho essa cadeira (apesar de ter uma Cybex - a Sirona).