curiosidade | De Mãe para Mãe

curiosidade

Responda
4 mensagens
metaxe -
Offline
Desde 13 Mar 2012

olá boa tarde
Hoje crio este post em modo de curiosidade.
Tenho um piolho de quase 3 anos que TODOS os dias quando o deito por volta das 21h/21:30 no seu quartinho ,bebe um leitinho morno,para ficar aconchegadinho Espertalhão ...todos os dias não falha.
Acontece que este menino ainda acorda há noite e a pedir papa... sem hora certa, e lá vou eu fazer-lhe o biberon para ele comer a meio da noite.há um dia ou outro que falha mas é quase sempre a mesma história.
Acontece-me acordar a meio da noite e ficar na minha cama acordada e passado uns 10minutos acorda ele...curioso..porque nem faço barulho nem nada limito me a ficar deitada , o meu marido diz que sou eu que sou demasiado galinha e que é o meu sub consciente sabe que ele vai acordar lol
Contudo mesmo depois de lhe dar o leitinho não consigo adormecer sem ele ter acabado de comer e ter a certeza que ele está a dormir descansadinho...não suporto a ideia de eu adormecer e ele andar ali ás voltas na cama...e posso estar morta de cansaço e de sono que é sempre igual...ás vezes chego a pensar o quanto parvo é esta situação mas não consigo mesmo...alguém por aqui assim?

silviafreitas -
Offline
Desde 30 Jul 2012

EUUUU!
E afinal não é apenas comigo!!!
Opá.... já achava q andava c macaquinhos na cabeça e a sonhar cenas...
Mas, porque será que acontece?

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

metaxe -
Offline
Desde 13 Mar 2012

ola silviafreitas
Já estava a pensar que era a unica lol...afinal parece que somos duas lol
Pois não sei o porquê de acontecer mas que acontece muitas vezes e verdade.

..Julia Felix.. -
Offline
Desde 10 Maio 2013

Considero-me mae galinha mas assim que lhe dou o leitinho e que lhe digo ate amanha nao entro mais no quarto.
Ele bebe o leitinho dele ao ritmo dele, prendo sempre a chucha ao pijama para ele a encontrar facilmente depois de acabar o leite, meto uma musica calma e fecho a porta.
Só vou lá se ao fim de 20 minutos ele ainda tiver a falar. Entro e deito-o de novo. Nao me preocupo se ele comeu tudo, de manha nao tem nada no biberon, é capaz de ir comendo se acorda durante a noite.
as vezes quando acorda, é porque peedeu a chucha. Ainda me chama se depois dakele biberon tiver fome. Olha para mim e diz papa papa e com o biberon levantado.
tinha a panca de ir ver se ele estava deitado po lado certo e se estava tapado.
Agora visto o pijaminha, e meto no nnhi se tiver mais frio e nao o tapo, deixo a mantinha dele dentro da cama e o boneco que ele adora e pronto.
Quando la vou ele ta virado ao contrario ou todo esparramando, mas ta a dormir é porque esta bem e confortavel.
ele ja dorme sozinho no quarto dele desde os 8 meses. E a mana esta quase a ir fazer companhia. A ela faco a mesma coisa. Meto o biberon na boca e dou um beijinho de ate amanha e fecho a porta. Ela anda as voltas e como é pequenita as vezes perde o biberon. Mas adormece sozinha pa se ir habituando.
custa um bocadinho mas sei que khes dou muitos miminhos e amor durante o dia e assim que os deito preciso do meu espaco de sanidade. Sorriso
Conto a minha experiencia em arrobasdeamor.blogspot.pt

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.