Cueca descartável ou cueca icontinencia | De Mãe para Mãe

Cueca descartável ou cueca icontinencia

Responda
16 mensagens
RitaCatita89 -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Ola a todas as mamas e futuras mamas!
Tenho a DPP para dia 31 de Outubro, mas já começo a pensar nos preparativos e um deles passa pelas cuecas que mais absorventes sejam!
Gostaria de saber a vossa opinião sobre o que usar nos pós parto, se cuecas descartáveis com aqueles pensos enormes ou as cuecas de incontinência. O que é mais confortável e mais prático de se usar e que não deixe trespassar com facilidade o sangue perdido?
Obrigada pelas vossas opiniões!!

Beijinho!

Daniela Oliveira1 -
Offline
Desde 28 Jul 2017

Olá mama, na minha opinião as cuecas descartáveis não são jeito nenhum , para além de serem grandes, e não darem muito jeito. Eu falo por mim eu gostava de ter mais apertado para me sentir melhor depois do bebe nascer.
Eu usei cuecas normais , que comprei na feira bem grandes e usava com os pensos.
Felicidades Sorriso

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

usei os de incontinência e adorei Sorriso e fiz cesariana, era muito mais confortável com as de incontinência pq são mais subidos e não batiam na zona da cirurgia.. no primeiro dia as enfermeiras colocaram-me cuecas descartáveis com um penso e detestei.. super desconfortável, batia na zona da cirurgia e não ficavam bem no sítio..

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Também levei cuecas normais, largueironas, e até algumas já velhas que usei e deitei fora

Ana Svensson -
Offline
Desde 23 Abr 2017

Também prefiro usar cuecas normais, com o penso. As descartáveis são muito largas, o que não dá jeito nenhum e torna-se muito desconfortável... só usei mesmo no primeiro dia com a minha primeira filha e detestei. As de incontinência não sei se serão confortáveis ou não, mas penso que sejam melhores do que as descartáveis.

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Da minha primeira gravidez fui preparada com tudo, descartáveis e de incontinência. Acabei a usar umas velhotas da avó bem subidas (cesariana). Foi o que achei mais confortável. Para mim serem de algodão e finas foi o melhor. Para grosso e desconfortável já bem basta os pensos enormes que dão no hospital.
Destas gravidez já nem levo mais nada. Só as grandonas mesmo de algodão e da feira! ?

Gigi_porto -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Eu usei umas de incontinência, super confortáveis. São subidas, o que aconchega a barriga, absorvem bem e não se notam por baixo da roupa. Ficam sempre no sítio e não precisamos de nos preocupar com os pensos. Acho o melhor para os primeiros dias. É usar e deitar fora!

AnaeBrunoPires -
Offline
Desde 24 Out 2014

E quais as marcas que indicam de incontinência?

Gigi_porto -
Offline
Desde 21 Fev 2017

Eu comprei as da marca Depend, no Continente. Gostei bastante!

Esquilinha -
Offline
Desde 25 Nov 2012

Eu experimentei os 2 tipos e, sem duvida, que as de incontinência são melhores. O penso na cueca estava sempre a deslocar-se, a de incontinência isso não acontece e achei muito confortáveis. Usei Tena e Ausonia Discreet.

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

Eu também experimentei as duas e as de incontinência são definitivamente as melhores ?

abelhinha 85 -
Offline
Desde 16 Abr 2009

E qual o grau de absorção das cuecas é que usaram?estive a vê-las mas fiquei confusa lol

Sofiadobosque -
Offline
Desde 08 Jul 2013

Quem já usou: quantas cuecas de incontinencia precisaram ao todo? É que arranjei umas amostras, mas não sei se chega, mas tambem n me apetecia comprar um pacote pra usar meia duzia.

Esquilinha -
Offline
Desde 25 Nov 2012

Eu ainda usei umas 3 ou 4 embalagens, porque tive hemorragias quase durante 1 mês.

suagomes -
Offline
Desde 19 Set 2017

Eu usei durante o tempo que fiquei na maternidade (1semana) ausonia discreet, gastei 2pacotes de 8unidades, tive hemorragias durante quase um mês, mas dps da primeira semana mais intensa, passei para pensos. Achei as cuecas de incontinência muito praticas, principalmente pq me aconteceu um episódio menos bom...se não formos à casa de banho, as enfermeiras dão-nos um clister para nós aplicarmos, quando funcionou....eu nem tempo tive para me levantar da cama! Para além de não estarmos propriamente rápidas...não tive mesmo hipóteses, foi de um momento para o outro e olhem....coiso! Hipnotizado Gargalhadas assim foi muito mais pratico....pus para o lixo, fui para o banho, pus novas! done Gargalhadas

FilipaXF -
Offline
Desde 21 Dez 2013

Olá, eu usei umas Tena Lady super fininhas e senti-me muito bem. Mesmo assim, punha o penso grande por dentro e fiquei sempre super aconchegada e confortável!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?