Criança com vertigens | De Mãe para Mãe

Criança com vertigens

Responda
3 mensagens
RoxFer -
Offline
Desde 01 Out 2010

Boa noite.
A minha filha tem 5 anos e desde sempre ela conseguiu subir e descer uma escadaria que é para o sotón de casa q também dá acesso ao meu quarto. De à uns meses para cá sem nenhum motivo aparente, pois nunca caiu de lá, ela já não soube nem desce. Isto aconteceu de um dia para o outro. Tentamos q ela suba até para ir buscar os brinquedos dela ao sotón, e mesmo assim não vai. O mais estranho é q ela sobe qq escada que seja no exterior, como por exemplo a que dá acesso ao piso da nossa casa do prédio.
Não sei o que fazer para resolver esta situação....?! Triste

Pampy -
Offline
Desde 22 Out 2014

Olá mamã, será medo do escuro? Já não me recordo ao certo quando começa, mas recordo-me que por volta desta idade as minhas filhas tinham medo do escuro (e uma delas ainda tem e já tem13 anos lol).

Como refere que sobe qualquer escada no exterior, presumo que no exterior exista sempre iluminação e daí não ter medo. Será isso?

Ou ela refere que fica tonta a subir as escadas? As vertigens costumam ter ligação com os ouvidos.

Espero ter ajudado.

Sophia Almeida -
Offline
Desde 15 Jan 2013

Não querendo interferir...terá alguém assustado a criança ou terá ouvido ou visto algo na tv ou assim que fizesse referência a sotãos ou caves? Pode ser medo do escuro ou medo mesmo desses espaços menos usuais.

Tentando desde Fevereiro de 2012
Ovusitol - Abril a Junho de 2013(-);1 Coito Prog.( +); Perdi a minha estrelinha (8 de Maio de 2014); 2 e 3 C.P (-), 4 e 5 C.P c/ Menopur (-), Positivo a 21/1 ( natural)