Cremes para bébes - Ajuda! | De Mãe para Mãe

Cremes para bébes - Ajuda!

Responda
13 mensagens
Slim2012 -
Offline
Desde 30 Dez 2011

Olá Sorriso

Sou mama de primeira viagem e estou um bocado perdida em relação aos primeiros cremes que devo comprar para a minha bebe!

Já ouvi falar maravilhas de várias marcas e estava inclinada para a Uriage mas como há tantos produtos fico um bocado baralhada... por isso gostava que me ajudassem e me dissesem quais os essenciais e quais os dispensáveis.

Obrigado pela ajuda!

sofialopes78 -
Offline
Desde 12 Jun 2012

eu aconselhava-te a arranjares várias amostras antes de comprares embalagens, a tua menina pode ter pele atópica e ter que usar cremes mais específicos (que é o caso do meu bebé).

de qualquer das formas, o mais aconselhado é cremes sem cheiro, o risco de alergia é muito menor do que cremes perfumados. tenta evitar estes, são mais caros, sim, mas antes isso do que eles fazerem reação, tadinhos.

Amamentar não é uma escolha da mãe, mas um direito do bebé

Lenshka -
Offline
Desde 26 Abr 2009

Olà mama,
eu da primeira gravidez contentei-me em ter apenas umas amostras de produtos, da marca mustela e alguns da Uriage. Quando ela nasceu, fui experimentando a ver se ela nao fazia reacçoes alergicas ou alo do género. E so depois é que optei por comprar a gama. No meu caso, gostei dos da Mustela e comprei o conjunto.

Desta segunda gravidez, e como tenho os produtos da Luana, irei experimentar se a bébé reage bem. E nesse caso, continuarei com a gama Mustela.

Boas compras.

Sobre Lenshka

✿ Mae da L✿ que nasceu a 6 de maio 2011 às 22.02 horas, com 2870gr e 49cm ✿ ☆

✿ Positivo 20.02.2014 para a mana da L✿ que nasceu a 1 de novembro 2014 às 16.10 horas, com 3775gr e 52cm✿

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Olá mamã!
Sou mãe de 1ª viagem logo não te posso ajudar muito, mas em principio também vou optar pela Uriage - acho que vou comprar a mala.

vessssss -
Offline
Desde 15 Jul 2014

Antes de mais não compres demasiados porque o bebé pode não se dar bem ou ter pele atópica. Podes ir reunindo é amostras e ir experimentando :)

Eu uso desde que ele nasceu até hoje o gel de banho da A-Derma. E para creme de corpo coloco óleo de amêndoas doces.
Para o rabinho uso a pomada para assadura da fralda bepanthene.

Só muito recentemente é que comecei a experimentar outros cremes... nomeadamente da Chicco, da Johnson e Corine de farme, que tinha guardados já desde a gravidez.

anjarenascenca -
Offline
Desde 31 Jul 2013

ola mama
paraben spelo bebe
eu comprei corine de farme dps qd a bebe nasceu deram-me umas prendinhas no hospital para a bebe em que eram amostras de varios produtos de higiene , dps tu escolhes eu agora uso johnson em gel de duche e uso creme hidratante da barral gama babyprotect pois a bebe tem pele atopica :( é o unico que da para ela qd anda melhor da dermatite

Bella22 -
Offline
Desde 09 Fev 2012

Onde é que consigo arranjar amostras de produtos?

Beijinhu

anjarenascenca -
Offline
Desde 31 Jul 2013

eu recebi algumas qd fazia as ecos, dps ofereceram no hospital tb

Catarina e Marco -
Offline
Desde 21 Maio 2014

[quote=Slim2012]Olá :)

Sou mama de primeira viagem e estou um bocado perdida em relação aos primeiros cremes que devo comprar para a minha bebe!

Já ouvi falar maravilhas de várias marcas e estava inclinada para a Uriage mas como há tantos produtos fico um bocado baralhada... por isso gostava que me ajudassem e me dissesem quais os essenciais e quais os dispensáveis.

Obrigado pela ajuda![/quote]

Olá Mãe,

No meu caso comprei a mala de maternidade Uriage com os essenciais custou-me 43 euros. Traz tudo o que é necessário. Mas cada mãe compra o que pode, nem todas as mães podem investir nesta linha que é mais cara do que as de supermercado por exemplo. Há quem compre bolsas de viagem, mais em conta o que também é uma opção. Eu uso o que a maternidade aconselha, o dermatologista e minhas médicas - Uriage. A minha sobrinha com problemas de pele, usou sempre Uriage até hoje.

Espero ter ajudado, bj :*

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

JoyceReis -
Offline
Desde 07 Jul 2012

Na altura foi a minha irmã que compro da Avenno baby,são um pouco carotes mas muito bons tanto o creme como o champo como o gel de duche. Algum tempo depois tive de deixar usar porque ela tem pele atópica e não pode usar esse tipo de cremes mas o que te aconcelho são mesmo da marca Avenno baby.
Beijinhos

P.s. O pedi na maternidade disse-me que os primeiros meses não é preciso cremes para hidratar a pele,usar antes óleo de amêndoas doces tanto no corpo como 2\3 gotitas na agua do banho. :)

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

lua14 -
Offline
Desde 16 Jul 2014

Ola, do meu filho nao era nada como agora, desta tenho pedido amostras nas farmácias mas nunca teem , as minhas colegas de trabalho ofereceram me a cesta da mustela, mas uma gama nova que é para peles atopicas, e anti alegica pk nao tem perfume, mas estou a ponderar trocar pela gama normal, ate pk tem lá um oleo que diz que é para situações de crise, e se a minha bebé tiver pele norlal uso o oleo em que

catyjoanico -
Offline
Desde 14 Abr 2012

Boas estou gravida do segundo bebecas e pela experiencia do mais velho que tem pele atopica e hipereativa ao sol e não vale a pena ir comprando muitos cremes tenta ir as bolsas pequeninas e pede amostras pela net aconselho a marca nutraisdin para mim a melhor o meu mais velho só se dá com essa marca a parte para peles atopicas e é uma maravilha.
Cumprimentos

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

debby1986 -
Offline
Desde 23 Dez 2013
I Love DMPM

Os pediatras dizem que no começo não se deve usar nada no bebé além do sabão de tomar banho, seja líquido ou em barra, a pele dos bebés é muito sensível e não precisa de extra hidratação e nem de perfumes...
Eu comprei para a minha um gel de duche que dá para corpo e cabelo, um da johnsons e outro da corine