Creme muda fraldas uriage ou eryplast? | De Mãe para Mãe

Creme muda fraldas uriage ou eryplast?

Responda
4 mensagens
Dipa Alves -
Offline
Desde 05 Jan 2017

Falta me comprar o creme muda fraldas estou na duvida entre uriage e eryplast. O que recomendam

Lillith -
Offline
Desde 18 Maio 2010

Eryplast para mim é indispensável ter. Não uso sempre este, mas tenho sempre em casa para quando o rabinho fica mais vermelhito, como por exemplo acontece sempre que nascem novos dentes.
No teu ligar comprava os dois até! Uriage para usar no dia a dia (ou outro qualquer, uso A-Derma) e o Eryplast para as emergências.

Sobre Lillith

http://www.stuffnperfumes.com/
Testes de gravidez e ovulação, perfumes, cosméticos...

Desde 13 Set 2012

Olá!

O eryplaste é muito bom como creme curativo; ou seja, ele faz mesmo uma barreira superprotetora entre a pele assada do bebé e o material da fralda. Não o recomendo se a pele do bebé estiver saudável, já que esta camada superprotetora impede a respiração da pele já que os póros ficam bloqueados. Em caso de assadura, sim, é excelente. Também sou fã do Carena pelo poder cicatrizante que tem.

para uso normal e diário, eu sou particularmente fã dos produtos uriage, mas outros há igualmente bons. Não compre muita coisa nem embalagens muito grandes antes de conhecer a pele do seu bebé e a forma como reage. Algumas marcas disponibilizam amostras que são excelentes para testarmos a reações do bebé.

Tudo de bom!

SMSantos

Gabe -
Offline
Desde 11 Nov 2010

Adoro os cremes da uriage, usei e uso na minha filha, e vou usar agora no bebé, incluindo o creme para muda da fralda. Mas como já disseram as outras mamas, quando há mesmo assadura acho que não ha melhor que o eryplast Piscar o olho para já, aconselho a comprar um de cada.

Felicidades

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso