Credito Hbitação - Financiamento a 100 % | De Mãe para Mãe

Credito Hbitação - Financiamento a 100 %

Responda
7 mensagens
mummy_m -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Olá mamãs, nós vivemos num ap alugado. Gostávamos de comprar casa. no entanto talvez a renda ao banco suplante aquela q já pagamos ao senhorio, q não é pequena.
nós queriamos comprar com terraço, pois temos um cao grande. enfim pa comprar convinha q correspondesse mais ao q precisamos/queremos. para arrendar n encontramos nada.
Alguma mamã, comprou recentemente casa? consegui financiamento a 100%?
A simulação é feita mediante os dois ordenados certo (marido e mulher)? faz-se antes ou depois de já se ter um imovel em vista? ou seja, o valor do emprestimo é q determina ate q valor podemos ir? ou vamos ao banco já com a ideia da casa e perguntar qt emprestam e ficaria a renda ao banco?
podem mandar MP .
obrigada Sorriso

Sobre mummy_m

mummy_M

Sparkly -
Offline
Desde 15 Mar 2012

-comprei casa no ano passado e tive financiamento a 100%.

-1º vês o imóvel, depois fazes a simulação para esse imóvel (foi assim que fiz, de outro modo é tudo muito por alto (quando fazem, que tive bancos que recusaram sequer simular o que quer que fosse), e mais vale simular logo para o imóvel em questão)
-a simulação é feita com os rendimentos dos 2 e com fiadores (acho que não estão a conceder créditos sem fiadores sequer)

há construtores que tem protocolo com determinado banco, o que facilita o acesso ao crédito, e foi por aí que enveredei.. talvez não seja pior fazer o mesmo.... já vi pessoal a quem o banco está a pedir aos 6% de spread, e o meu, por ser protocolo com o banco, ficou em 2%...

Sobre Sparkly

"Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece..."

JoFil -
Offline
Desde 26 Jan 2012

aqui no ano passado conseguimos um financiamento de 100%, sem fiadores, spread 2,5%...mas era uma retoma do banco, por isso estas condições...primeiro tem q haver imóvel e só depois pedes simulações, senão é muito incerto...

Sobre JoFil

A minha modesta lojinha: http://www.facebook.com/pages/Lojinha-da-Joaninha/545552792127704
Centros de atividades, ginásios e tapetes de atividades como novos

Mariola Guimaraes -
Offline
Desde 27 Jul 2010

Financiamentos a 100%, neste momento só se fôr imóvel do banco (particulares ou construtores que deixaram de pagar empréstimo ao banco) ou imóveis financiados pelo banco. E é também neste tipo de imóveis que se consegue o melhor spread pois nos restantes os spreads rondam os 4% e mais, dependendo da vinculação que o cliente faz com o banco e do LTV da operação.

O melhor mesmo é primeiramente ver o imóvel que lhe agrada e depois ir a vários bancos fazer simulações. Pergunte desde logo ao vendedor/construtor se tem algum protocolo de venda estabelecido com algum banco pois será nesse que conseguirá as melhores condições.

Cegonha2014 -
Offline
Desde 14 Ago 2014

Olá!
Eu comprei casa á quase 4 anos mas deve de estar tudo igual. Quando tiveres um imóvel em vista vais a vários bancos (ou pedes pela net) as condições dos créditos habitação para teres em mão várias opções, nomeadamente no spread. Após analisares qual o melhor para ti vais ao banco e entregas a documentação toda que te pedirem (que é muitaaaa) e analisam a vossa taxa de esforço, ou seja o que vocês podem pagar. Pelo que me lembro é feita a avaliação da casa e só depois ficas a saber quanto te emprestam, ou seja, se o imóvel for avaliado em 100 mil euros e o banco te emprestar 80% e o valor de venda for superior não terás o empréstimo pela totalidade. Tudo vai depender do valor da avaliação do imóvel e da % que o banco empresta. Espero ter ajudado..

Mãe do Gabriel -
Offline
Desde 19 Maio 2014

Mamã se não te importas vou-me colar. Estou na mesma situação que tu.
Vivemos numa casa alugada e queremos comprar casa a 100% financiamento, temos visto algumas no Olx. beijinhos

Magnum -
Offline
Desde 24 Maio 2012

Colada

Sobre Magnum

Magnum
Aborto em 11/2012; princesa 22/12/2013 com 36 semanas, RCIU, 2.210kg e 43cm -> mulher da minha vida!!!
Fabianne e Samurai <3 família virtual
Lojinha (testes de gravidez/ovulaçao, sacos para LM) http://demaeparamae.pt/vendo/loja/magnum