Creches em Alverca ou arredores desde que perto | De Mãe para Mãe

Creches em Alverca ou arredores desde que perto

Responda
5 mensagens
Ritinha e Nuno -
Offline
Desde 22 Jan 2014

Boa tarde, meninas como o titulo diz preciso de saber a vossa opinião sobre este assunto na zona de alverca pois estou gravida e queria começar a ter feedback para começar a procura que já ouvi dizer que não é fácil. Se me poderem dar as vossas experiências melhor. Acham que deva fazer a inscrição quando? esta previsto nascer em Agosto. Obrigado

Butterfly_901 -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Olá mamã.

Eu sou da zona e trabalho indirectamente com infantários, portanto posso-te ajudar. O melhor é o Cebi, tenho muitas boas recomendações de lá, mas é caro. Depois há o CASBA no Bom Sucesso.
Igualmente bons mas muito mais em conta são a IPSS do Sobralinho e de Alhandra. São ambos excelentes com ótimas profissionais. No Sobralinho é difícil arranjar vagas, o de Alhandra segundo sei têm o berçário com bastantes vagas.

espero ter ajudado, qualquer dúvida podes dispor à vontade.

Dois abortos retidos em Abril e Novembro de 2013.
Positivo a 04/11/2014-É desta!!!! À terceira é de vez!!!!!

Alehopina -
Offline
Desde 24 Jul 2014

Olá
Alguém conhece um bom berçário na zona de Odivelas ,pontinha

Patriciamdpc -
Offline
Desde 02 Fev 2014

Olá!
Conheco a IPSA de Alhandra que é onde tenho o meu filho mais velho.
Tem boas condições, bons profissionais e tem sempre actividades estimulantes para as crianças, o que na minha opinião, faz a diferença.
Quanto ao preço, do que conheço aqui da zona, é dos mais baratos.
A minha bebé vai entrar no berçario no inicio de janeiro. Posso adiantar que no berçario só aceitam Até 10 bebés, por isso fiz a inscrição ainda estava grávida e só assim consegui a vaga.

HT -
Offline
Desde 11 Mar 2010

Boa noite,

Podem-me dizer onde fica esta ipsa e não é apsa? APSA é o que encontro na net! Podem-me dar referências? Tenho a minha filha numa creche que não estou a gostar muito.........Obrigado

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?