Creche "Os Marujos" - Mafra | De Mãe para Mãe

Creche "Os Marujos" - Mafra

Responda
1 post /
Catarina Medeiros -
Offline
Desde 14 Nov 2013

Todos nós sabemos, sejamos "nós" pais pela primeira vez ou pais experientes, que uma das decisões mais importantes e, diga-se de passagem, talvez das mais decisivas na vida dos nossos filhos é a escolha da instituição, do local ou da pessoa a quem confiar os nossos bébés.
Eu e o meu marido fomos pais recentemente e decidimos, na altura, deixar a nossa filha com uma ama (pessoa de confiança devo dizer), mas por obra do destino, dois dias após o meu regresso ao trabalho, a ama disse-me que não coseguiria ficar com a minha filha. Ficamos em pânico e por um mero acaso inscrevemos a nossa menina na Creche "Os Marujos". Já diz o ditado e é bem verdade, "Deus escreve direito por linhas tortas", FOI O ACASO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.
A minha filha tem agora 18 meses e não houve um único dia desde então que me tivesse custado lá deixá-la, o difícil é conseguir de lá tirá-la (nunca quer vir embora). Sei que a minha filha é tratada tal e qual como eu, sua mãe, a trataria em casa. Confio plenamente nas pessoas que ali trabalham e que, dia após dia, partilham comigo o que de mais importante existe a partilhar... o sorriso da minha bébé.
A minha filha é ali verdadeiramente feliz e não há nada no mundo que me deixe mais ditosa do que ter consciência dessa realidade.
Devo-lhes portanto um "MUITO OBRIGADO"

Já agora de "Mãe para Mãe" ... vale muito a pena visitar.

Catarina Oliveira