Creche Marinha Grande | De Mãe para Mãe

Creche Marinha Grande

Responda
2 mensagens
sase2015 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Boa noite! Gostaria de saber que creches recomendam na Marinha Grande e quais os motivos da vossa confiança ou desconfiança! Obrigada

SK. -
Offline
Desde 14 Ago 2012

Boa noite!

Pessoalmente não visitei nenhuma mas tenho boas referências da "O Cogumelo". Numa relação qualidade/preço conheço quem esteja satisfeito, pelo menos com o berçário e sala de 1 ano, fazem comentários muito positivos sobre as educadoras. Tenho referências ainda melhores do "Pátio da Inês", tanto sobre o berçário como do infantário, e realmente até por fora parece ter umas instalações de sonho. No entanto penso que seja das mais caras, falaram-me em 300€ mensais (não posso confirmar se será mesmo esse valor).

Quando andei a pesquisar sobre creches na zona tinha planeado visitar essas duas, a "Puro Mimo" (parece-me ter um conceito interessante) e a "Planeta dos Diabretes" (são instalações novas e também vi boas opiniões). Acabei por não visitar nenhuma porque comecei por ver algumas em Leiria e encontrei uma opção que me parece melhor. Na Marinha Grande o que me parece é que todas têm espaços exteriores um pouco reduzidos, o que a mim não me agrada muito. Excepto o "Pátio da Inês", essa tem um jardim enorme com sombras e já reparei que até os bebés passam algum tempo na rua, mas lá está, provavelmente é mesmo a mais cara da zona.

Não consigo ajudar mais mas pode ser que surjam mais opiniões Sorriso