Creche e Jardim de Infância em Viseu | De Mãe para Mãe

Creche e Jardim de Infância em Viseu

Responda
4 mensagens
maybzzz -
Offline
Desde 25 Jan 2014

Olá mamãs! Este verão irei viver para Viseu e não conheço nada por lá. Preciso de inscrever o meu filho de 3 anos num jardim de infância e o que está por nascer num berçário. Será que alguém me pode recomendar uma instituição que tenha as valências de creche e jardim de infância? Sou uma fervorosa adepta do brincar e do ar livre! Estou (bastante) habituada a que as roupas do meu filho venham tão (mas tão) sujas de terra e cheias de tesouros nos bolsos!! Sorriso será que há alguma instituição em Viseu que valorize o espaço exterior??

Fico muito grata pela vossa ajuda e disponibilidade.

Anafidalgomiguel -
Offline
Desde 12 Abr 2016

Ola mãe. O que acabou por decidir? Pondero uma mudança e do que vi gostei do Jardim das Sementinhas.

maybzzz -
Offline
Desde 25 Jan 2014

Olá mamã! Desculpe a demora na resposta... Ainda não decidi nada. Acabámos por adiar a decisão por falta de referências. Sabe se há algum grupo de mães de Viseu no facebook?? Gostaria de tentar entrar em contacto com alguém e aqui não tive sucesso, tirando o seu interesse. O Jardim das Sementinhas não tem vagas para o mais velho, é pena.. Preciso de mais referências... Confuso Onde tem a sua criança?

SandrineCosta -
Offline
Desde 27 Abr 2018

Boa tarde Sorriso estou grávida do meu primeiro filho e estou já a fazer pesquisas de berçários e creches em Viseu. Mas não está fácil... há muita escolha e acabo por não saber qual é a melhor... podem me ajudar?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?