Creche em Carcavelos / Oeiras/ S. Domingos Rana | De Mãe para Mãe

Creche em Carcavelos / Oeiras/ S. Domingos Rana

Responda
6 mensagens
Queen -
Offline
Desde 28 Jun 2009

Boa tarde, vivo em Sassoeiros e procuro creche, para o meu bebé nestas zonas, gostava de saber da vossa experiência. E se sabem se alguma pratica apenas meio tempo.
obrigada

bebes especiais -
Offline
Desde 31 Mar 2015

Creches a meio tempo nesta zona é dificil. O Externato Miguel Ângelo em Carcavelos tem mas julgo que é o unico.

Queen -
Offline
Desde 28 Jun 2009

Obrigada pela atenção, realmente pelo que vi o Miguel ângelo é o unico... de qq forma, sabe-me indicar que creches existem a tempo normal, com boas referencias? so fui ao Miguel angelo e à da estação agronomica, nao sei que mais existe.

bebes especiais -
Offline
Desde 31 Mar 2015

Há várias escolas boas e com optimas referencias. Depois é uma questão de localização, preço e preferencias dos pais.
Tem a Idea em Tires e no cabeço de Mouro. Cobram pelo vencimento dos pais mas para quem paga o escalão máximo é uma escola cara na creche pois são cerca de 380 euros. As vagas são dificeis para o berçario e creche e as inscrições já foram. Tem o Centro comunitário de S- Domingos de Rana. As inscrições já foram e a mensalidade ronda os 280 euros para o escalão máximo.
Tem o Mimo da Joaninha que é uma escola privada e a mensalidade é superior a 340 euros mas não sei o valor exacto. Não tem infantário e é gerida por uma mãe e filha.
Um dos meus filhos anda na Graos de Gente que é a escola da ESstação Agronomica. Tem a vantagem de brincarem muito no exterior o que é bom para uma criança activa como o meu filho. É gerida por uma comissão de pais e portanto tem alguns problemas decorrentes do facto que não haver sempre alguém presente com a função de gerir a escola. A mensalidade ronda os 310 euros.
Tem o Cavalinho PImpão na COnceição da Abóboda que é uma escola interessante tendo em conta um bom equilibrio entre o preço qualidade. A mensalidade ronda os 310 com alimentação e os 240 sem alimentação. O unico aspecto menos positivo é não ter muito espaço ao ar livre para as crianças brincarem.
Tem a Brinca Educa no Arneiro e Cabeço de Mouro. A do CABeço de MOuro tem umas instalações melhores pois foi construida de raiz para o efeito. TAmbém é privada. A mensalidade é cerca de 310 sem alimentação e cerca de 380 com alimentação.
Tem a escola Conde de CAstro em Oeiras para os lados do MAc Donalds. É uma escola privada e o valor da mensalidade é 335 euros incluindo as actividades.
Tem a Escolinha mágica no Outeiro, é uma creche familiar gerida por duas irmãs. Não tem infantário e a mensalidade ronda os 280 euros.
Tem a escola Éramos Um no Murtal mas não sei o valor da mensalidade.
Estas são algumas das escolas da Zona onde poderá deixar a sua filha/filho com toda a confiança. Trabalho numa instituição publica que fiscaliza vários estabelecimentos, nomeadamente, creches.
A Miguel Ângelo também é uma boa Escola, familiar mas com muitas crianças para o espaço que tem.
Agora é tudo uma questão de preferências, localização e preços.
Boa escolha.

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Mamã, há Colégio São Francisco de Assis, no Lagoas Park. Conheço e recomendo. Boa sorte!

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

Queen -
Offline
Desde 28 Jun 2009

Bebes especiais MUITO MUITO Obrigada, foi de uma ajuda imensa, vou já anotar a lista para começar a visitar. O centro comunitario de Carcavelos, já tinha inscrito lá o bebé, mas enviaram uma carta a dizer que não tem vaga. Eu gostei muito do grãos de gente, gostei da educadora, das auxiliares, e principalmente da zona onde está inserido e do espaço cá fora.
Além de que destas todas deve ser a que fica mais pertinho de casa. De qq forma vou ver o resto.
Maria papoila, obrigada pela sugestão, tem boas referências desse colégio? Qual os valores praticados?

OBRIGADA Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?