creche campo de ourique | De Mãe para Mãe

creche campo de ourique

Responda
4 mensagens
is@bel -
Offline
Desde 03 Abr 2013

Ola mamas, gostava de saber se existe alguma mae da zona campo de ourique que tenha algu,a experienciaou opinioes sobre creches da zona:

Rainha d amelia ou colegio alegria e novo..mas sera bom alguem sabe?ou conhecem mais algum ou amas de referencia k recebam bebes?

obrigada

Sobre is@bel

Is@

Catarina e Marco -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Olá Isa, parabéns pela tua gravidez. Eu resido em Campolide e também criei um tópico a pedir informação de creche ou ama em Campo de Ourique... sem sucesso :( Não conheço ninguém que tenha bebés por lá mas vou informar-me esta próxima semana na Junta de Freguesia pois o meu bebé nasce em Novembro...

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Catroque -
Offline
Desde 17 Dez 2008

Em Campo de Ourique têm o Grémio, Instrução Liberal que é mesmo muito bom, e é consoante o IRS. Tenho imensas amigas que têm os filhos neste Instituição e adoram. Só oiço coisas boas. Tem a vantagem de ser até ao 9º ano.
O meu filhote de 3 anos anda no Externato Os Pirralhos do Marquês, desde os 5 meses, e eu adoro. Não é muito barato, mas o valor também é ajustado. (A Diretora do Externato é super compreensiva). Recomendo sem hesitações. Estou grávida novamente e o/a mais ressente (ainda não sei o que é) também vai para lá. É um descanso atá à primária. :)

Catarina e Marco -
Offline
Desde 21 Maio 2014

[quote=Catroque]Em Campo de Ourique têm o Grémio, Instrução Liberal que é mesmo muito bom, e é consoante o IRS. Tenho imensas amigas que têm os filhos neste Instituição e adoram. Só oiço coisas boas. Tem a vantagem de ser até ao 9º ano.
O meu filhote de 3 anos anda no Externato Os Pirralhos do Marquês, desde os 5 meses, e eu adoro. Não é muito barato, mas o valor também é ajustado. (A Diretora do Externato é super compreensiva). Recomendo sem hesitações. Estou grávida novamente e o/a mais ressente (ainda não sei o que é) também vai para lá. É um descanso atá à primária. :)[/quote]

Olá, agradeço imenso a sua resposta e esclarecimento. Vou procurar ir lá esta semana mesmo, tenho um problema que as creches, quando for tempo de o levar será Junho - dizem-me que só em Setembro haverá vagas...

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?