Creche ou Amas da SS no Barreiro | De Mãe para Mãe

Creche ou Amas da SS no Barreiro

Responda
2 mensagens
vferro -
Offline
Desde 20 Jun 2017

Olá a todas! Sou do Barreiro e estou à espera do meu primeiro filho. Embora ainda seja cedo, começa-me a preocupar a questão da creche. Os valores dos colégios privados são exorbitantes e no público as vagas são muito reduzidas. Para além disso, nas creches públicas ele só poderia ir em Setembro e eu devo ter que começar a trabalhar em Julho Triste
Será que me podem dar feedback de creches (públicas ou privadas) ou amas da segurança social nesta zona e que sejam de confiança.

Joana Vasc -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Boa tarde Vferro, no Barreiro só deixo o meu filho num sitio, no Parque dos Infantes, em Palhais. Quando me mudei para o Barreiro fartei-me de visitar creches e nenhuma me transmitiu a confiança e a familiaridade do Parque dos Infantes, tratam as crianças como membros de uma grande família e penso que nestas idades é o que se pretende. Trabalham em regime aberto, podes visitar o teu rebento quando quiseres, sem avisar, são 5 estrelas, e tens sempre acesso a toda a instituição. É claro que não são perfeitos, mas penso que ninguém é.

Não é IPSS, é uma instituição privada, mas pelo que vi no Barreiro tem um preço até abaixo da maioria das privadas e existem IPSS com valores muito aproximados.

Agora depende de cada um, mas antes de escolher passe por lá, vai perceber aquilo que estou a dizer.

Espero ter ajudado,

Beijinhos