Corrimento tipo ranhoca | De Mãe para Mãe

Corrimento tipo ranhoca

Responda
6 mensagens
yara01 -
Offline
Desde 06 Set 2013

Mães estou com 30 semanas e a 3 dias tenho tido contraçoes mais frequentes e na noite de domingo para segunda feira passei mal , pois começei a ter dores de rins, parecia até que me ia para a virilha e atacava-me a perna . E hoje quando fui a casa de banho, ao limpar-me saiu uma espécie de corrimento mas espesso , mais por assim dizer parecia ranhoca.. tinha um aspecto meio amarelado mas sem cheiro, coloquei um absorvente mas enquanto andava parecia que estava a fazer xixi aos pouquinhos.. Alguma mama que tenha passado por algo parecido ?
Obrigada e beijinhos a todas

Carina02 -
Offline
Desde 08 Maio 2011

Oi. A mim aconteceu-me isso mas já estava no final da gravidez... e marcou o início do trabalho de parto. Esse corrimento espesso, no meu caso, era o rolhão mucoso e era tão elástico que ficou pendurado por mim abaixo sem dar por ele e quando me fui limpar deu a volta ao papel higiénico.

Não te quero estar a alarmar até porque não sou médica e o teu caso pode ser diferente do meu, mas como ainda te faltam umas 10 semanas aconselhava-te a ligar para o teu médico para pedir opinião.

Boa sorte!

mummy14 -
Offline
Desde 28 Dez 2008

Mama passe pelas urgencias. a dor que sente na virilha e perna pode ser do peso do bebe. eu tamb´em a senti. mas o facto de fazer xixi aos pouquinhos ´e mais preocupante, pode ser liquido. Nao facilite mama. boa sorte

Desde 24 Out 2013

Mamã deves ter perdido o tampão mucoso.
Eu perdi um pouco dia 4 e no domingo de pascoa saiu imenso, era tipo uma ranhoca e de cor caramelo.
Ve se o "xixi" que dizes perder aos pouquinhos tem cheiro, se não tiver e estiveres constantemente com essa perda vai de imediato as urgências porque te pode ter rompido a bolsa e não será xixi mas liquido amniótico.

O meu coração tranborda amor ♥
03/05/2013 ♥
05/05/2015 ♥

Bisqui -
Offline
Desde 10 Jan 2013

Há uns pensos na farmácia que mudam de côr ao detectar liquido amniótico. Boa sorte mãmã!
Beijinhos***

Sobre Bisqui

Mãe de uma bébé linda
Com planos de engravidar de novo...

yara01 -
Offline
Desde 06 Set 2013

Antes de mais obrigada a todas pelas vossas respostas, vou ver isso dos tais pensos, não sei se aqui em França tem disso .

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?