Corrimento rosado há uma semana! Alguém? | De Mãe para Mãe

Corrimento rosado há uma semana! Alguém?

Responda
6 mensagens
ana_dos_cabelos... -
Offline
Desde 18 Ago 2010

Olá a todas.

Antes de mais, já marque uma consulta mas é só no dia 7 de setembro...Entretanto não sei bem o que pensar.
Acontece-me por vezes ter um corrimento rosa ou acastanhado mas normalmente nos dias depois de terminar o período (2, 3 dias). Desta vez apareceu há cerca de 1 semana, dia 23, quando o período terminou no dia 12/08, portanto cerca de 1 semana e meia depois. Quando apareceu pensei que poderia ser a ovulação, ainda que nunca me tivesse acontecido. Os meus ciclos têm uma média de 30 dias, portanto a ovulação poderia ter sido no fim de semana, pelo dia 20 ou uns dias depois. Começou por ser um corrimento rosa, às vezes acastanhado com muco, sem odor. Tb dei conta de alguns vestígios de sangue vermelho, pouca coisa. Só tenho dado conta dele quando vou à casa de banho e mais ao ínício do dia, Ao fim do dia não sai nada no papel, tanto que fico sempre stressada na manhâ seguinte quando vejo que ainda lá está. Ás vezes aparece mais acastanhado. Um dos dias desta semana, penso que na passada sexta, nem apareceu nada.
Pensei tb na nidação, uma vez que também tive relações desprotegidas no fim de semana, ainda que com coito interrompido. Mas tantos dias de corrimento? o normal não são apenas uns 3?
Acontece, para complicar ainda mais, que ando com sintomas de uma cândida chata há uns bons dias (mais do que este corrimento), essencialmente alguma comichão, mas nada de especial. Até já esteve melhor e depois piorou um pouco. mas o corrimento não tem odor. Hoje tenho estado com cólicas leves, mas é um sintoma que costumo ter na semana antes de menstruar. A data da próxima menstruação será para o próximo fim de semana. Já alguém passou por algo semelhante, um corrimento durante 1 semana com um dia que não aparece e que dá ar da sua graça pela manhã mas quase nada à tarde? que foi mais"intenso nos primeiros dias, com os vestígios vermelhos de sangue, e que depois passou a rosa aguado ou mais acastanhado?

Já agora, para uma possível gravidez quando seria melhor fazer o teste?

Muito obrigadaa todas!!!

L7L7 -
Offline
Desde 28 Jul 2016

Olá Ana..Já fizeste análise a progesterona alguma vez? O que tens será um spotting parece me... Tens alguma lesão no colo do útero? Estas são algumas das razões para essas perdas a meio do ciclo... Descontrole hormonal.. Alguma lesão no colo do útero.. Em relação a nidacao não está fora da equação mas pelo Q tenho lido penso Q seja mas próximo da data da menstruação.

Sobre L7L7

Início de treinos: Out 2014
Dufine: Mar 2016 (-)
1a IIU: Maio 2016(-)
2a IIU: Jun 2016(-)
3a IIU: Jul 2016 (-)
FIV : Mar 2017 (+)

abigailpinheiro -
Offline
Desde 29 Jun 2016

A mim aconteceu tmb. Fui ao ginecologista e descobri uma pequena raladura no colo do útero. Irei fazer a biopsia mês que vem. Eu sentia cólicas fora do período e sangue rosado.

Família Pinheiro

ana_dos_cabelos... -
Offline
Desde 18 Ago 2010

Obrigada L7L7 e Abigailpinheiro!

O Corrimento parace ter terminado, ontem.entretanto até tinha ligado p a saúde 24 e disseram-e para consultar o médico no prazo de uma semana, caso os sintomas não agravassem, que por acaso é a altura em que já tenho consulta marcada).A cândida até passou entretanto. Fiz citologia em Outubro do ano passado e estáva tudo bem, não havia lesões no colo do útero nessa altura, mas entretanto...

ana_dos_cabelos... -
Offline
Desde 18 Ago 2010

L7L7, eu nunca tinha lido sobre esta questão da pregesterona, o que muda radicalmente os resultados da minha pesquisa , pq só procurava por corrimento rosa ou algo do genero apareciam-me inumeras coisas relacionadas com gravidez e precisamente lesões no colo do útero. Obrigada por me dares esta dica, pq na verdade até me revejo noutras situações sobre progesterona baixa aqui no fórum, vou pesquisar mais, para a consulta.

L7L7 -
Offline
Desde 28 Jul 2016

Olha Ana eu tinha sempre spottings umas vezes antes da menstruação outras depois... Mas se for tanto melhor porque é uma questão fácil de resolver um reforço de progesterona na 2a fase do ciclo e está feito. Relata a situação quando fores a medica que provavelmente ela pede essa análise Piscar o olho boa sorte

Sobre L7L7

Início de treinos: Out 2014
Dufine: Mar 2016 (-)
1a IIU: Maio 2016(-)
2a IIU: Jun 2016(-)
3a IIU: Jul 2016 (-)
FIV : Mar 2017 (+)