corrimento rosado (gravidez - 5 semanas e 5 dias) | De Mãe para Mãe

corrimento rosado (gravidez - 5 semanas e 5 dias)

Responda
4 mensagens
luciab -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Espero que me possam ajudar sendo que sou recente nisto de futura mama Sorriso Detectei um corrimento rossado ontem por volta das 17h que nao ficava na cueca, so mm quando ia ao wc e me limpava no final. No Entanto e com medo que fosse algo grave desloquei-me hoje logo pela manhã à minha obstetra que me examinou e disse que estava tudo bem.
A eco intra vaginal mostrou tudo bem "colocado" e nada que justificasse o corrimento, a nao ser (como disse a doutora) que o sangue fosse provocado pela nidação ou fixação do ovulo ao utero. Fiquei mais descansada, no entanto esqueci-me de lhe perguntar se este corrimento rosado deverá ter tempo limite ou quanto tempo poderá demorar ate passar, sendo considerado normal.

espanholita -
Offline
Desde 16 Jul 2008

ola se a tua GO disse que estava tudo bem entao nao ah motivos para te preocupares. eu quando engravidei tive uma pequena mestruaxao, por isso fica descansada que esta tudo bem com o teu bebecas. beijocas.

Janine Marisa Martins

luciab -
Offline
Desde 19 Jul 2010

Obrigadissima por ter repondido!!! Estou mais descansada é verdade, a minha unica duvida reside no facto de nao saber qts dias poderá durar este corrimento, ou melhor, a partir de qauntos dias deixa de ser normal! Triste stresss stresss stresss Sorriso

susi777 -
Offline
Desde 12 Jul 2010

sim, é normal tambem me aconteceu...a mim acho k foi mesmo so um dia...
nao te preocupes ta tudo bem, é normal:)

Sobre susi777

susi
maria ines (17/03/2010) és a nossa princesa linda...vieste tornar a nossa vida ainda mais feliz!!!