Corpo Dormente - Grávida 27 semanas | De Mãe para Mãe

Corpo Dormente - Grávida 27 semanas

Responda
2 mensagens
dazevedo -
Offline
Desde 12 Dez 2011

Bom dia mães, venho contar-vos o que aconteceu comigo ontem, que penso ser uma situação "fora do normal" mas provavelmente não é...

Estou de 27 semanas, e ontem ao final do dia comecei a ficar com o lado esquerdo do corpo dormente, começou no braço, passou para a mão depois cara, lingua (como se tivesse ido ao dentista e levado anestesia) e depois olho...fiquei com a visão turva cerca de 1h depois do sucedido e sentia-me como que "fora do meu corpo"... Enviei sms à minha OB que me aconselhou ser vista de imediato nas urgências.

Fui então ao hospital de VFX onde fui atendida como nunca antes, 5 estrelas!
Felizmente não era nada de mais, a Dra associou a um episódio de stress/ansiedade. O bebé está óptimo e a mãe deve descansar o mais possível...

Já vos aconteceu algo assim?
Ah e embora saiba que os profissionais de saúde não venham ler os fóruns, devo dizer mais uma vez que a equipa que me viu merece tudo de bom pois foram fantásticos!

Desde 13 Set 2012

Olá mamã!

Credoo! Se fosse comigo eu entraria em pânico, e olhe que n sou nada de panicar por tudo e por nada... ainda bem que tudo n passou de um susto, mas, se voltar a repetir-se, é melhor avaliar de outra forma.... Os AVC's muitas vezes manifestam-se dessa forma, principalmente os ligeiros.

Ah, e não tenha tanta certeza que os profissionais de sáúde não se passeiam pelos fóruns que lhes possam dizer respeito.... alguns até os leem com alguma frequência. Descobri com surpresa que o meu ob conhecia muito bem o DMPM.

Tudo de bom

SMSantos