Contratações regulares 41 semanas | De Mãe para Mãe

Contratações regulares 41 semanas

Responda
4 mensagens
Natacha Saraiva -
Offline
Desde 27 Abr 2017

Olá mamãs,
O meu pequeno está preguiçoso para sair e estou hoje com 41semanas e tinha indução marcada. Como chegei ao hospital as 8'30da manhã já com contrações os médicos deixaram-me andar acabando por adiar a indução para amanhã de manhã pois não estava a fazer qualquer dilatação e o colo ainda estava subido. Vim para casa e continuo com contrações regulares aproximadamente de 6 em 6 minutos cada vez mais dolorosas. Mas já saí assim após o último toque as três da tarde no qual o meu útero ainda estava subido e tinha apenas dois dedos de dilatação. Se alguem me conseguir ajudar a desmistificar a minha questão é devo esperar até às nove horas de amanhã para ir para o hospital e aguentar as contratações até que ponto?

Nat

sonia R B -
Offline
Desde 06 Out 2017

Ola a mim foi me dito nas aulas de preparação para o parto que devia ir para o hospital quando as contrações estivessem de 5 em 5 minutos a durarem 45 segundos

sonia R B -
Offline
Desde 06 Out 2017

Boa sorte tenha calma que ade tudo correr bem beijinhos

Natacha Saraiva -
Offline
Desde 27 Abr 2017

Obrigada Sónia. Pois a mim também me deram essa referência mas sendo que me deram alta do hospital quando eu entrei e sai com contrações de 6 em 6 min pois não tinha dilatação feita perdi qualquer referência em relação a quanto aguentar fazer a dilatação em casa de forma a que seja seguro para o bebé e minimamente suportável para mim.

Nat