- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Boas! Estou com 37 semanas e já tive a saída do rolhão mucoso na passada sexta-feira, depois da Drª me fazer o toque. Ela disse que o bebé estava muito grande e que convinha nascer o mais depressa possível. Hoje sinto o meu bebé a mexer menos e tenho uma dor abdominal constante (suponho que seja do peso).
A barriga está quase sempre muito dura e tenho dificuldade em andar.
Poderei ter as ditas contrações de trabalho de parto sem me aperceber?
Na minha 1ª gravidez os sintomas foram todos diferentes.
Acham que devo dirigir-me ao hospital?
Bigada! 
Olá! Não te preocupes, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo, saiu-me o rolhão mucoso e quando fui vista pelo obstetra ele disse-me que o bebé nascia nesse mesmo dia(já tinha 4cm de dilatação), e nada de dores!!!
E a verdade é que o meu filhote só nasceu uma semana depois dessa consulta... Só comecei a ter contrações 1h 20min antes dele nascer... Pode ser que o teu parto seja igual... Mas não te preocupes que eles quando querem nascer dão sinal! Ah, e cada parto é um parto e a dor é muito relativa!!! Uma hora pequenina 
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários





A barriga está quase sempre muito dura e tenho dificuldade em andar.
Poderei ter as ditas contrações de trabalho de parto sem me aperceber?
:)
Essas contracções sem dor são as primeiras, estão a preparar-se para as próximas.
Depois irão evoluir para umas em que vais sentir mais...
*** Lucas *** 28/Fev./2010 ***