contraçoes com 31 semana | De Mãe para Mãe

contraçoes com 31 semana

Responda
7 mensagens
marisa_jacinto -
Offline
Desde 22 Jun 2011

ola meninas e o seguinte ontem tive o dia todo no hospital com crises de asma e o que acontece é que depois de ter feito o o erosol fiquei com contraçoes depois fui fazer uma ecografia e fizeram me o toque disseram me que o colo ainda tava fechadinho mas molinho e depois meteram me a soro e estava com uma irritablidade mas nada de especial vim para casa a tomar magnesio para atrasar o parto o que acontece e que nao posso ter relaçoes e hoje ja tive 4 contraçoes nao sao contraçoes dolorosas mas tem uma sensaçao de muita muita pressao as mesmas que tinha no hospital...
sinto umas picadas fortes tipo colicas e as vezes quando ela me da uma pontape parace que me esta a dar uma picada na vagina e ainda nao me controlo parece que rebento.
estou de 31 semanas o bebe pode nascer ?
sera normal ter contraçoes ja depois de tar a tomar o magnesio?

capuchinho cor-... -
Offline
Desde 07 Jul 2010

Querida, não sei quantas tomas de magnésio fizeste. De qualquer forma não é normal. Tens feito repouso absoluto mesmo ? O que descreves fazes-me lembrar quando nasceu a minha filha mais velha, em que ignorei as ordens de abrandar o ritmo e estupidamente depois de um dia sem tomar magnésio (tomava 3 por dia) comecei a sentir o que tu descreves.
Tenta deitar-te e vê se passa, caso contrário vai ao hospital por cautela, sem stress.

Qualquer coisa, diz.

sva -
Offline
Desde 22 Ago 2011

Também estive a magnésio uns tempos aqui atrás e não fez logo efeito no primeiro dia. O que dá resultado mesmo é descansar e descansar neste caso quer dizer não fazer nenhum deitada no sofá e relaxar. Nessa altura estava com obras em casa e fui uns dias para casa dos meus sogros e nunca mais me passavam porque estava a fazer "sala" o que naturalmente não é descanso.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

marisa_jacinto -
Offline
Desde 22 Jun 2011

ola meninas eu tomo magnesio de manha e a noite so começei ontem mas nao consigo estar de repouso tenho uma menina de dois anos e um cunhado de 7 anos e andam sempre as turras e a brincar etc

ritta... -
Offline
Desde 06 Jan 2012

Oi Sorriso eu tb tomei magnesio (magnesona) das 21 semanas ate as 36 semanas, e nunca deixei de ter contracoes... eram fracas, mas tinha... e estive de repouso. No entanto o parto so aconteceu depois das 40 semanas.. agora se vires k as cotracoes sao fortes e com intervals de tempo certos, nao hesites vai logo as urencias!!!

Sobre ritta...

Ser mae e o meu grande orgulho !!!!!

leonilde -
Offline
Desde 11 Set 2009

ola mama, estive com contracções desde as 26 semanas, desde essa altura que estou a tomar o magenesiocard, mas so notei algum efeito a partir da segunda semana de toma, hoje com 31 sinto que se me esqueço de tomar o magnesio que tenho os mesmos sintomas que tu principalmente as picadelas e umas dores terriveis na zona dos rins.

e como te percebo e quase impossivel descansar com uma filhota de 2 anos.
boa sorte beijinho

Sobre leonilde

princesa Leticia 01-10-2009 e agora o príncipe Santiago 15-03-2012

sva -
Offline
Desde 22 Ago 2011

Eu nao precisei de repouso absoluto ate porque ainda estou a trabalhar mas com muita ajuda do marido pouco fazia em casa e deitava me um pouco no sofá ao fim do dia e logo depois de jantarmos. Com crianças pequenas em casa é difícil acredito....

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?