Consulta de Termo no hospital | De Mãe para Mãe

Consulta de Termo no hospital

Responda
3 mensagens
VSM -
Offline
Desde 08 Jan 2011

Bom dia a todas as mamãs,

Alguém me pode esclarecer sobre quais os procedimentos feitos na primeira consulta de termo.
Irei na véspera de completar 37 semanas e não sei o que esperar. Já li alguns tópicos mas continuo confusa relativamente a esta consulta e ao que irá ser feito.

Obrigada meninas Sorriso

Apaixonada_Cátia -
Offline
Desde 25 Fev 2010

Olá!

Penso que isso dependerá do hospital e médico que encontrares. Mas farão de certeza (ou quase) o toque, as cintas (para verem contracções e batimentos cardíacos), análise ao xixi, as perguntinhas já habituais na tua médica, pesar, medir tensões... Não me lembro de mais...

arevaac -
Offline
Desde 24 Set 2010

Olá meninas,

Eu tenho tido sentido muitas vezes a barriga dura, tenho tido muitas dores "menstruais" e dores nas costas mas como é a minha primeira gravidez não sei se serão ou não as contracções "verdadeiras" ou as de braxon hicks. Há um ano sofri um aborto e as dores foram realmente muito fortes, suponho que serão algo próximas às dores do parto não?
Dormir é muito difícil, ou tenho azia, ou tenho dor ou tenho muitooooooo xixi!!!
Fui à consulta das 35 semanas no dia 7, diz só ecografia e a colheita e nada de toque, a médica disse que estava tudo bem e para confiar no meu médico. O meu médico disse-me que se eles tinham dito que estava tudo bem então que já não precisava de lá voltar. É normal?!
Ai tantas dúvidas............

Beijinhos e uns minutos (hora) rápidos!!!!