- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Olaa. Tinha que vir partilhar isto com voces, Pois tive dos dias mais stressantes e chorosos da minha gravidez!
Durante a ecografia a medica viu o meu bebe, tinha os batimentos cardiacos normais, ja se viu as maozinhas, os pes, perninhas, essas coisas que deixam os papas maravilhados com o que estao a ver..
Chegou depois o pior, parece que o meu bebe é muito preguiçoso e estava numa posiçao que nao deixava fazer a mediçao da Nuca, bem que a medica abanava me a barriga, apertava e a mnh criança nao lhe apetecia lool A medica mandou me ir andar durante 20 a 30 minutos e comer algo doce, pois podia ser que muda se de posição!
RESULTADO: Marido entrou em stress extremo, meteu familia em stress, porque pensava que algo nao estava bem com o bebe e que eu podia ser a culpada porque andava muito pouco 
Depois fomos repetir ecografia e ja se tinha posto numa posição FANTASTICA (palavras da medica) e que estava td mt bem! Alem disso a minha DPP estava para 9 de Agosto e nesta ja ficou para 5, claro que depois de ouvir que estava td optimo tive uma crise de choro e ai sim vieram os nervos todos = dia todo a chorar.
Se antes ja dizia que ele nao podia assistir ao parto derivado ao stress dele agr tenho a CERTEZA ABSOLUTA dava em maluca lool
Tenho um marido muito stressado e que entraz em panico por tudo e por nada.. PAI e MARIDO galinha XATOOOOO
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários






Ola Guida,
Comigo a primeira ecografia também não correu lá muito bem, o médico detectou uma megabexiga e o meu marido foi ler sobre isso na internet, resumindo, foi a desgraça total. Na semana seguinte voltamos a repetir a eco e graças a Deus estava tudo bem.
beijinhos e que corra tudo bem
15/2/2004 - 3430kg nasceu a minha boneca o dia mais feliz da minha vida
D.P.P 02/08/2012 a espera do meu tesourinho!