constante vontade de ir à casa de banho!!! | De Mãe para Mãe

constante vontade de ir à casa de banho!!!

Responda
10 mensagens
PICAX -
Offline
Desde 11 Fev 2007

Meninas, estou de 31 semanas, e a minha vontade de ir à casa de banho deixa-me maluca...de 10 em 10 minutos estou com vontade...claro que vou e faço pouquissimo......mas isto é muito chato quando queremos sair hein!!!!
Também vos acontece???

Amorinha -
Offline
Desde 19 Out 2007

Lamento informar-te mas isso ainda vai piorar... Estou de 38 semanas e já disse ao meu marido que vou passar a dormir na sanita...
Não te preocupes isso é normal Piscar o olho

Beijoquinhas

Andreia e Tomás
O meu dia de sonho: 19-08-2008

Sobre Amorinha

Andreia e Tomás Olá!
Sementinha a caminho Vai ser um Vasco

martapereira -
Offline
Desde 06 Jul 2008

e a coisa mais normal do mundo na gravidez, sabes q a bexiga esta a sofrer muita pressao com o peso do bebe , e tal como diz a amorinha isso vai piorar quase q e perciso andar com o penico atraz para todo o lado lol Espertalhão Espertalhão Espertalhão qtas x dizia ao meu tenho q ir fazer xixi !!!!! e ele muito incredulo outra vez ???? e sem contar as x q me levantava de noite , beijinhos e nao stresses linda e de facto normal...

Ana Lopes -
Offline
Desde 29 Nov 2006

Olá,

Pois é só venho reforçar o que foi dito, desde que estou grávida nunca mais dormi uma noite de seguida, no inicio levantava-me uma a duas vezes durante a noite para ir à casa de banho, agora tenho noites de me levantar 5 vezes.

Para saír tambem é um stress, o meu maridinho ao principio até resmungava, mas agora já se habituou e constatou que é normal nas grávidas, um dos problemas é também o facto de não esvaziarmos bem a bexiga, daí a sensação de estar sempre cheia. A enfermeira que nos está a dar o curso de preparação para o parto ensinou-nos um truque para a esvaziar melhor que é afastando-nos um pouco para trás na sanita fazer pressão com a mão de cima para baixo em cima da bexiga, resulta um pouco.
Não sei se vos acontece tambem mas de há umas semanas para cá até tenho perdas de urina, é horrível, ao principio comecei a usar pensinhos diários e fui ao hospital porque não sabia se era mesmo xixi ou se estava a perder liquido, a médica ralhou muito comigo, disse que os pensinhos diários deviam ser proibidos e não se deve usar numa pessoa no seu estado normal fará grávida. O xixi sai derivado à pressão que o bebé faz na bexiga, tive de aprender a conviver com isto. O que vale é que é tudo por uma boa causa.

Bjs
Ana

anapaula_silva -
Offline
Desde 20 Dez 2006

Eu ainda me lembro o qt eu passei. Cheguei ao ir deita-me ir á casa de banho e depois de chegar a cama ter que voltar para trás.

Ana e Rodrigo
Inês ( nascida a 26/04/2008 )

http://onossocasamento.pt/forum/13187 ( o meu casamento )
http://demaeparamae.pt/forum/minha-ines-parte-ii-com-novas-fotos

bjs

Dolphina -
Offline
Desde 20 Ago 2007

Desde q descobri q estou grávida tenho aumentado as idas ao wc... Estou tramada...
É q pelo que me disseram, o embrião implantou-se na parte posterior do meu corpo, muito perto da bexiga...
Agora levanto-me 1 vez entre as 6 e as 8 da manhã, pq n aguento, mas qd chego ao wc n sai assim tanto q justificasse...
Enfim, sei q vai piorar mas é por uma óptima causa Piscar o olho

_Mia_ -
Offline
Desde 15 Nov 2007

Eu tou de 25 semanas e felizmente a Larita não me faz levantar de noite para ir à casinha, vou antes de dormir e quando acordo...e sempre fui pessoa de beber muitos liquidos. Vamos ver como corre daqui para a frente.

Bjoka

yaris -
Offline
Desde 11 Ago 2008

eu tou de 23 semanas e a meio da noite tenho de me levantar tb.... durante o dia é de hora em hora

beijos
yaris

rebento previsto para 12/12/2008

Sobre yaris

beijos
yaris

Rafael previsto para 09/12/2008

Afilhado da su_le, da Marizia e da

Rosinha23 -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Desde que soube que estava à espera de bebé, que as noites nunca mais foram as mesmas... Nem uma única noite sem me levantar para ir ao wc... Sempre li e ouvi dizer que o pior seria o 1º e o 3º trimestre e,sinceramente, não vi nada. Estou agora a entrar na 31ª semana e as noites continuam iguais... E no dia-a-dia igual,pois saidas só para locais que saiba que tenha wc, ou nada feito... Também já tenho dito que quando chegar mesmo nas últimas semanas que me muda para lá... Careta

Sobre Rosinha23

Estamos à tua espera Helena Maria.

SusanaD -
Offline
Desde 27 Jan 2011

Como já foi dito, é incómodo, mas normal! Eu já não durmo uma noite seguida há meses! E há mesmo noites em que vejo as horas a passar.

Este fim de semana fui fazer umas visitas, e para além das paragens em estações de serviço e cafezinhos, quando chego a casa das pessoas, é sempre em modo " beijinho, beijinho, onde fica a casa de banho?". Andar de carro, então, tornou-se um castigo porque os balanços, lombas, buracos e afins são um perigo... :p E estou sempre a dizer ao maridinho para nao me assustar com condução "doida" ( ele que não passa dos 100.... lol) porque se me assusto tenho logo um "acidente" ali nos estofos... lol

Daqui por pouco mais de dois meses já passou! Sorriso

Sobre SusanaD

Su