Conselhos de quem já teve para quem vai ter os seus bebés no Hopital de Gaia | De Mãe para Mãe

Conselhos de quem já teve para quem vai ter os seus bebés no Hopital de Gaia

Responda
3 mensagens
Nela -
Offline
Desde 29 Ago 2007

Olá
Gostava de pedir as todas as mamãs que tiveram os seus bebés no Hospital de Gaia ( não importa se foi este ano ou á 10 anos atrás), deixassem aqui todos os conselhos que julgem ser uteis para o nascimento dos nossos bebés. Seja sobre as aulas de preparação, as consultas de acompanhamento, o parto ou o internamento. Tudo ajuda, e pequenos pormenores (por mais banais que possam parecer) e conselhos podem ser fundamentais.
Eu como tenciono ter lá a minha filhota em Agosto, agradeço todos os testemunhos.
Por exemplo, uma colega minha que teve lá a filhota, aconselhou-me a tomar banho entre as 05h30 e 06h00, pois são quando as casas de banho estão a acabar de ser limpas, achei um conselho extremamente util.
Vamos lá mamãs contribuir com as vossas experiências, ou de pessoas que conheçam.

Bjs

rosa negra -
Offline
Desde 11 Jul 2010

ola eu tive o meu bebe ha 3 anos no hospital de gaia
eu tomava banho de manha por volta das 8h ou entao a noite as 22h kanto mais cedo melhor pk depois e uma confusao
nas ultimas consultas k sao mais demoradas eu ia bem cedo 7h30 ja la estava
kando foi internada a medica chamou me atençao sobre os sacos estarem em cima da cama como se houve se espaço nos armarios Humph...
so te posso dizer k enkanto la estive foi mt bem tratada
bjs

Melhor que amar 1....é amar 3....

A R J amor infinito

Mia_Nina -
Offline
Desde 21 Maio 2009

A minha bebé nasceu em Janeiro no Hospital de Gaia. Quanto aos banhos, nunca senti muita confusão nos balneários e estava sempre razoavelmente limpas. Eu tomava banho ao fim da tarde, porque aproveitava a visita para não deixar a bebé sozinha. Quanto às malas, aconselho-te a levar apenas o necessário e depois as visitas vão-te levando o que precisas, porque não há muito espaço para teres muitos sacos. Se tiveres dúvidas específicas, pergunta que dentro das minhas possibilidades explico-te... Boa sorte e uma hora abençoada!!