Confusão nesta cabeça... | De Mãe para Mãe

Confusão nesta cabeça...

Responda
8 mensagens
Joanavnc -
Offline
Desde 30 Ago 2015

Bom dia sou nova por aqui mas estou a nora.
No dia 3 de Agosto a minha menstruação veio mas veio muito estranha, costumo ser muito certinha. Por norma tenho o perido de quarta a sábado e em julho veio de segunda a sábado e vinha um bocadinho de manha a tarde nao depois vinha no dia a seguir.
No dia 11 ainda andava com as dores tipo da menstruação e resolvi ir a maternidade porque sou la seguida. Foi la e disseram que estava tudo normal. (normal não é pq nao custumo ser assim)
No dia 17 resolvi passar no centro de saude para pedir uns exames a minha medica pq andava com as dores iguais mas veio enjoos e tonturas. Dia 20 a enfermeira ligou me para ir buscar os exames e nesse dia na hora do almoço tinha uma manchinha meia acastanhada na cueca fiquei um bocadinho assustada pois nunca tive nada disto. A enfermeira disse para esperar o período e ir fazer os exmes mal podesse. Marquei os exames para dia 9 de setembro. Entretanto no dia 30 tive de ir a maternidade pois ganhei um infeção vagina ( candidíase). Ontem apareceu o periodo mas muito claro e hoje de manha ja não tinha nada, estou a nora pois nao sei o que é, visto que as enfermeiras disseram que pudia ser gravidez. Sera qur me conseguem ajudar?
A menstruação supostamente esta dentro dos ciclos deste mes...
Beijinhos

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Acho estranho se eles suspeitassem de gravidez não terem feito uma eco...isto já foi há algum tempo pelo que se for fazer uma hr de certeza sabera se está gravida ou não! Ou então uma analise de sangue (beta HcG)! Se não for gravidez é porque algo se passa...tomava a pilula?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Cokia -
Offline
Desde 06 Fev 2014

faz um teste de farmacia

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

Joanavnc -
Offline
Desde 30 Ago 2015

Na maternidade diz uma endovaginal, quando fui a enfermeira ela é que me disse que pudia ser gravidez e na endovaginal não ter dado para ver ppr ser cedo para ver algo dai para esperar o periodo. Eu tomo a pilula em julho tive uns esquecimentos esquecimentos mas continuei a tomar...

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

ah bom...gravidez então não me parece mas sim um descontrolo hormonal!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Joanavnc -
Offline
Desde 30 Ago 2015

Eu também achei isso, mas a enfeemeira disse que isso tinha quase a certeza que não pq ja tomo estaa pílula a um ano, so comeco a desconfiar por causa dos meus peitos mas principalmente por causa dos meus mamilos... Mas dia nove ja vou fazer exames e se for ja vejo mas tenho quase a certeza que deve ser algo relacionado com os ovários.
Obrigada Sorriso

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Sim, mas o descontrolo hormonal pode não se dever à pílula (que já toma há um ano) mas sim por se ter esquecido de alguns dos comprimidos. Disse isto à enfermeira?

Joanavnc -
Offline
Desde 30 Ago 2015

Sim disse, eu expliquei tudinho... Confuso