confusa?? menstruacao... | De Mãe para Mãe

confusa?? menstruacao...

Responda
1 post /
vaniaDias -
Offline
Desde 11 Jun 2010

Ola meninas já a algum tempo que não andava por aqui mas e que estou um pouco confusa com o que tenho sentido ultimamente , e pode ser que alguém já tenha sentido e me de a sua opinião.
Eu quando está para me aparecer a menstruação fico sempre com o peito direito por baixo muito sensivel ao toque, comeca uns 10 dias antes da menstruacao. (E tem sido sempre assim a mais de um ano pois como ando a tentar engravidar apontei e tentei perceber todos os sintomas do meu corpo). Na altura do período fértil durante 3 a 5 dias os bicos do peito ficam muito sensiveis.
Eu tenho ciclos longos entre 30 e 36 dias, e tem sido sempre assim menstruação , depois peito sensível durante o período fértil 3 a5 dias, 9 dias antes da menstruação dor no peito e depois la vem a menstruação. Mas o que aconteceu este mes foi diferente no dia da ovulação os peitos ficaram sensiveis por 3 dias, mas também tive a dor no peito como se fosse iniciar a menstruação durou 8 dias a dor e desapareceu!! Para vir a menstruação era pouco tempo de ciclo pois hoje ainda estou no 28°Dia.. Será que estou com algum descontrolo hormonal?? Já aconteceu a alguém terem sintomas do período antes de tempo e depois desaparecessem?? Já nem sei que pensar... Obrigado a quem me der a sua opiniao

Sobre vaniaDias

Amo muito os meus filhotes!! É bom demais ser mãe Sorriso
Nos treinos para o terceiro Sorriso

www.facebook.com/artecomtintasepinceladas
www.facebook.com/Happykidshappy (Acessorios /Roupas novos para bebe e criança) Visitem