Como superar a morte do meu bebé | De Mãe para Mãe

Como superar a morte do meu bebé

Responda
163 mensagens
silviaisabel -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Preciso de ajuda perdi o meu bebé com 1 mês e 20 dias e não aguento a dor que sinto dentro de mim a saudade é imensa o vazio da casa e o silêncio é de morte, só me apetecia desaparecer para sempre. A única coisa que ainda me mantem cá é a minha filha que faz este mês 9 anos. Não consigo entender porque o meu bebé morreu porque ele era perfeito e dum dia para o outro adormeceu de madrugada e já não acordou, não dei por nada e isso destrói-me por dentro. Porquê que não dei fé e se ele ficou aflito com alguma coisa e eu não me apercebi? Porquê que não acordei mais cedo e se calhar hoje tinha aqui o meu Martim comigo. Agora estou num vazio numa escuridão e solidão tão grande e não há como sair daqui deste buraco, eu nem queria sair por mim era melhor morrer e assim acabava o meu sofrimento. E estou completamente só nesta dor, preciso de ajuda para não acontecer o pior e a minha filha ficar sem a mãe também. Desculpem o desabafo mas esta dor é a maior dor que podemos passar na vida porque ter que enterrar um filho não é natural.

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...

Patrícia C Silva -
Offline
Desde 15 Mar 2016

Boa noite, sinceramente nem sei que lhe diga, pois sei que nada do que possa dizer, amenizará a sua dor Triste
Fiquei muito triste ao ler o seu post, nem consigo imaginar tamanha dor!
Lamento muito o que lhe aconteceu!
Posso apenas deixar um enorme beijinho e desejar-lhe muita força e lembre-se que a sua pequenina precisa muito de si.
Se quiser falar e se sentir à vontade estou por aqui.

Beijinhos mamã guerreira!

Di Pa -
Offline
Desde 28 Maio 2014

Muita força e procure ajuda especializada. Centre-se na sua Lara, que precisa muito da mamã.
Um beijinho de apoio e lembre-se: não está só!

Beijinho

Sobre Di Pa

Di Pa

bolas_e_bolinhas -
Offline
Desde 31 Mar 2012

Nem consigo imaginar tamanha dor!
Sinto muito mamã Triste
Procure ajuda especializade e lembre se que a sua filha precisa muito de si!

Desde 10 Jan 2016

Olá mama. Não existe nenhuma palavra para a consolar neste momento, a não ser, o meu pensamento positivo e dar uma força especial neste momento pelo qual nenhum pai deveria passar. Um conselho, e por mais que não lhe apeteça: saia de casa com a sua Lara e distraia-se, passeie com ela, ela vai precisar muito de si e a SilviaIsabel dela, vão se ajudar mutuamente. Beijinhos e muita força Grande abraço

SaraS. -
Offline
Desde 13 Out 2015

Mamã acredite não está só, o seu bebé há de estar sempre consigo, nunca se culpe porque há coisas neste mundo tão mas tão injustas, que infelizmente por vezes não podemos mudar. Lembre se da sua menina que precisa tanto de si e procura uma ajuda para pelo menos tentar lidar com as coisas. Eu imagino que custe muito, que apeteça desistir, tudo e mais alguma coisa...mas não é solução. Chora deite tudo para fora, vai fazer lhe bem mas nunca se esqueça da sua menina e apoie se na sua família, pai do seu filho que tbm deve estar mal, nos seus amigos e todos que a rodeiam. E estamos sempre aqui disponíveis caso precise de alguma coisa, nem que seja só para desabafar...um abraço bem apertado! Muita força Triste

Jessica Piedade -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Não consigo imaginar tal sofrimento :'(
Muita força
Beijinhos

Carolina Marques16 -
Offline
Desde 23 Mar 2014

Lamento muito muito... Esse sentimento nenhuma mãe deveria sentir!! Sempre tive muito medo da morte súbita ( não sei se foi o caso) mas o mais importante, e por mais difícil que seja, é saber que não é culpada por esta tragédia, e tentar lidar com a dor pela sua filha que precisa muito de si...

Diana Isabel Silva -
Offline
Desde 28 Set 2014

Estou sem palavras. É sem dúvida nenhuma a dor maior, o pior dos receios de qualquer mãe/pai. Infelizmente aconteceu-lhe a si, mas podia ter acontecido a qualquer um de nós. A procura dos porquês e a culpabilização são processos normais, mas que com o passar do tempo tendem a diminuir.
Devem ter-lhe dito que o seu bebé teve morte súbita, e explicado que ninguém tem culpa de um desfecho destes. Claro que estas explicações de nada servem, pois não acalmam a sua dor.
O que lhe posso dizer é que tudo ainda é muito recente, e que precisa fazer o luto do seu bebé leve o tempo que demorar. Nunca esquecerá o que aconteceu, mas saberá viver com essa perda e sobretudo aprenderá a aceita-la. Procure ajuda num psicólogo, numa associação de pais que passaram pelo mesmo.... Foque-se na sua filha, que também deve estar a sofrer por ter perdido o irmão e por ver a mãe em tamanho sofrimento. Já que infelizmente teve que passar por tudo isto, tente agora aproveitar o tempo com a sua filha da melhor forma possível, invista nela, pois é ela agora que está aí consigo e que precisa de si.
Acredite que um dia vai conseguir sair desse buraco negro e ser muito feliz com a sua menina.

Muita força e coragem!
Beijinho

AAKV -
Offline
Desde 30 Abr 2014

Não existem palavras para acabar com a sua dor Triste não consigo imaginar o q está a passar.. só quero dizer que estou aqui pra lhe dar força e se quiser desabafar estamos todas cá para lhe "ouvir" querida. Muita muita força e agarrece há sua menina que precisa muito de si.
Um beijinho muito grande.

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤

NMFC -
Offline
Desde 27 Jan 2014

Minha querida, não posso imaginar tal sofrimento. Procure ajuda especializada, fale com a sua família se puder, com alguma amiga de confiança. Tem direito a fazer o seu luto! Chore e sofra o que tem que chorar e sofrer mas lembre-se que tem que honrar os seus filhos! E honrar os filhos é continuar em frente!
A sua filha vai ter em si um exemplo de coragem e determinação. Um dia, quando ela crescer, vai olhar para si com admiração porque a mãe é uma grande mulher que soube superar o que de pior pode acontecer na vida.
Tente contrariar a vontade de se fechar e saia para caminhar um bocadinho... vá a uma praia, um jardim, um sitio calmo para espairecer e respirar ar puro! Se acredita em Deus peça-lhe ajuda!
O que aconteceu com o seu bebé não está ligado a alguma coisa que fez ou deixou de fazer, mamã. Não se culpe de nada, porque não há culpas a atribuir nesta situação. Tem uma anjinha que precisa de si e tem um anjinho no céu a torcer por vocês!!
Muitos beijinhos mamã!

mamã_xuana -
Offline
Desde 28 Out 2015

Não sei o que dizer ... que Deus vos ajude a ultrapassar e lhe dê muita força.agarre se à sua menina. Mil beijinhos e um Xi apertado..

Visitem a minha loja estou sempre a colocar novidades! Vendo tudo novo ou como novo super barato para desocupar!!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/mam%C3%A3_xuana

Ines S.P -
Offline
Desde 04 Mar 2015

muita força mama! passei por parecido. perdi um bebe com 24 semanas.. é duro! procure um psicologo. muiita força e um grande abraço

Sobre Ines S.P

18/02/2015 Positivo
26/06/2015 IMG 24 semanas Triste
22/08/2015 Positivo
01/05/2016 Princesa R. nasceu (40+3)
06/06/2018 Positivo
18/01/2019 Princesa L. nasceu (35+6)

Cuquiti -
Offline
Desde 09 Fev 2015

Querida mamã,

Nesta altura o meu coração está junto ao seu... gelei por completo ao ler as suas palavras e as lágrimas escorrem.
Tudo o que possa dizer vai soar sempre a pouco. Não existem palavras para a consolar.
Resta-me dizer que estarei sempre aqui para a acarinhar assim como as outras mamãs.
Mamã o seu Martim está no céu a olhar por si e pela maninha tenho a certeza que não quer ver a mãe assim... tem de procurar ajuda pois a princesa Lara está a precisar muito de si ela também deve estar a sofrer e muito pois tenho uma menina quase da mesma idade e sei como é, ela precisa muito de si e a mamã dela.
Só me apetece abraçá-la... Triste muita força mamã, procure um psicólogo, agarra-se à sua menina e não se isole, tente passear, conversar.
Como muitas mamãs disseram e bem aos poucos a dor e magoa vão diminuindo agora ainda é tudo muito recente.
Lembre-se que não está sozinha, tem aqui muitos ombros para desabafar. E mais importante não se culpabilize infelizmente é algo que a a mamã não pode controlar.

Um grande beijinho e um xi-❤️️ muito apertadinho.

vsilva0211 -
Offline
Desde 30 Mar 2014

Nao imagino tamanha dor mamã... um grande beijinho e muita força!

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Minha querida, nem sei o que te dizer.. é a pior dor que alguém pode sentir :,( desejo-te muita força! Pensa principalmente na tua filha, ela não pode ficar sem mãe. Imagina a dor que lhe ias causar? Ela ia sentir o mesmo que estás a sentir neste momento. Agarra-te a ela com todas as forças! Um grande beijinho nem sei o que te dizer Confuso

Baby2010 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Muita força e muita coragem!
Não há palavras perante tamanha perda Triste

Apezar de não nos conhecermos estarei aqui para o que precisar mais que não seja para a ouvir!

Um abraço do tamanho do mundo!

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Desde 13 Set 2012

Olá mamã Sílvia...

Palavras, sejam elas quais forem, são apenas palavras. Não vão reduzir a sua dor nem fazê-la reerguer-se dessas cinzas... mas não, não stá sozinha. A sua lara conta consigo...

Não se martirize com uma cupa que não lhe pertence... provavelmente foi o SMSI que de vez em quando ataca e leva o bebé de alguém... Surge traiçoeiro, em silêncio e age tão suberrepticiamente a ponto de deixar tudo como estava antes, sem qualquer sinal de que algo não está normal. É assim mesmo e a sua culpa é nula... sei que nada disto lhe trará o martin de volta, mas se esquecer a culpa que a corroi por dentro, talvez consiga deixar que a ajudem... não poderei ser eu nem a maioria das mamãs daqui, pois nesta fase creio que uma juda especializada já se torna urgente... procure grupos de interajuda, partilhe a sua experiência com outras mães e pais que passaram por drama semelhante. Às vezes falar e falar e falar, mesmo que não mude a história, muda a forma como a encaramos...

A sua Lara tem 9 anos, precisamente a idade que tinha a minha filha quando lhe dei um mano. Nesta fase a sua Lara já tem consciência das coisas... das boas e das más, embora não seja ainda completamente capaz de racionalizar a perda do mano. Há muitos porquês que ela não verbaliza e também se pode sentir culpada, embora isto não faça muito sentido racionalmente. Ajude-se a si própria para que possa ajudar a sua filha...

Não se esqueça: o inverno não dura para sempre; vai haver um momento em que o Sol conseguirá romper a camada espessa de núvens, ainda que muito provavelmente nunca mais fique totalmente azul; pelo menos para si, haverá sempre algo no céu... algo especial que ninguém mais conseguirá ver mas você sim...

Um beijo enorme...

saiba ainda completamente é uma idade em que ela já tem consci

SMSantos

silviaisabel -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Obrigada de coração a todas pelas palavras de força e apoio. Vou tentar arranjar um psicólogo para mim e outro para ela porque estamos a precisar de deitar tudo para fora. É tão difícil pensar nas coisas que poderia estar a fazer e a viver com o meu menino e nunca as vou viver ...

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...

Carol90 -
Offline
Desde 03 Out 2016

Silviaisabel, de certo que já lhe disseram que é uma coisa natural, por muito ridículo que possa parecer.
O que é certo é que a medicina ainda não tem resposta para tudo, muito menos para a morte súbita em bebés. O seu bebé cumpriu aquilo para que estava destinado: aumentar e fortalecer o sentimento de amor que possa existir dentro de si.
O Martim deixou em si a missão de o representar neste mundo e de honrar a sua memória. Faça isso!
Mas respeite, sobretudo, o seu luto. É saudável e um passo para que a recuperação possível aconteça. Parece impossível e vai ser uma ferida que não vai fechar. Vai sim, tornar-se parte de si e vai aprender a conviver com isso. Vai fazer de si uma mulher ainda mais guerreira porque precisa disso para acompanhar de uma forma justa a Lara.
Procure acompanhamento psicológico. Por sim, pela sua família, pela Lara, pelo Martim.
Muita força e coragem. Beijinho enorme!

Maggy_MC -
Offline
Desde 13 Nov 2013

Um beijinho muito grande no coração.
Não se imagina dor maior.
Sim procure um psicológico para ajudar. E se acreditar faça reiki que ajuda muito na parte emocional.
Existente também uma associação de pais que perderam seus filhos, penso que será uma boa ajuda psicológica ouvir pessoas que passaram a mesma dor.
Infelizmente a vida prega-nos umas rasteiras duras. Temos de reagir. Pense na sua filhota também ela tão pequena a precisar de uma mãe.

Sobre Maggy_MC

POSITIVO 23/05/2015 Espertalhão
É uma linda menina 13/08/2015
Dia mais feliz da minha vida 16/01/16
Clarinha, obrigado por nos teres escolhido para sermos os teus papás <3

silviaisabel -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Carol90 escreveu:
Silviaisabel, de certo que já lhe disseram que é uma coisa natural, por muito ridículo que possa parecer.
O que é certo é que a medicina ainda não tem resposta para tudo, muito menos para a morte súbita em bebés. O seu bebé cumpriu aquilo para que estava destinado: aumentar e fortalecer o sentimento de amor que possa existir dentro de si.
O Martim deixou em si a missão de o representar neste mundo e de honrar a sua memória. Faça isso!
Mas respeite, sobretudo, o seu luto. É saudável e um passo para que a recuperação possível aconteça. Parece impossível e vai ser uma ferida que não vai fechar. Vai sim, tornar-se parte de si e vai aprender a conviver com isso. Vai fazer de si uma mulher ainda mais guerreira porque precisa disso para acompanhar de uma forma justa a Lara.
Procure acompanhamento psicológico. Por sim, pela sua família, pela Lara, pelo Martim.
Muita força e coragem. Beijinho enorme!

Ainda não sei o que lhe aconteceu, estou á espera do resultado da autopsia.

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...

Danb -
Offline
Desde 11 Nov 2015

chorei a ler este post Triste
nem imagino a sua dor nem pelo que a sua família está a passar..
só vim aqui para lhe dizer que não se pode culpar, isso nunca! nenhuma mãe merece passar pelo que está a passar, e compreendo que pense, neste momento, que poderia ter feito algo, mas se foi a morte súbita não há nada que possa ter feito Triste

Tem de se apoiar nas pessoas mais próximas e nunca esquecer a sua menina que vai precisar de si agora mais do que nunca.. Não desista da vida porque ainda tem muito que a "prende" aqui, principalmente a sua filha que, como já lhe disse, precisa de si e vai sempre precisar..

Aqui pode sempre desabafar e procurar um ombro amigo mas procure sim mais ajudas e apoios..

Muita força e coragem mamã! estamos aqui para a apoiar sempre que precisar!
Um beijinho muito grande!

EM_NS -
Offline
Desde 17 Jul 2014

Não tenho palavras, nem consigo imaginar uma dor maior que a sua. Um beijinho e muita força. Espero que encontre a seu tempo a paz de espírito que lhe permita continuar em frente.

underthewater -
Offline
Desde 14 Mar 2014

Todos nascemos com uma certeza na vida...a de que vamos morrer! Não sabemos nem como nem onde e muitas vezes nem porquê! Mas sabemos que os que ficam sofrem pois a ausência física da pessoa amada dói! Dói muito! E é de lágrimas nos olhos que lhe digo que sinto muito que tenha perdido o seu menino. Sinto que, enquanto família estejam a passar por tamanha dor.
Falem com um psicólogo sim, a sua cabeça deve estar a mil e a dos seus também. Ficam sempres muitos porquês, muitos ses por responder, mas, e sei que agora não vê soluções muito positivas para os caminhos a escolher, mas com o tempo vão ver que a vida tira, mas também dá! Que afinal andamos todos cá por um tempo limitado.
Amem-se muito, demonstrem o amor que sentem uns pelos outros e pelo Martim, que faz parte de cada um de vós.
Não levamos nada desta vida a nao ser o que vivemos, as memórias e os sentimentos! Encontrem a vossa paz! E, sejam felizes sempre com o Martim no coração, pois é la que ele vai estar para sempre!

Taniapedro0405 -
Offline
Desde 12 Jan 2013

Não consigo imaginar tamanhaa dor...Mas uma coisa tenho a certeza, que deu tudo pelo sei filho, e fez tudo o que podia por ele. Infelizemente estas istuações acontecem, não deviam, é contra natura mas infelizmente acontecem... Cerá concerteza um anjinho que estará no céu a olhar por vcs. Tenho uma situação familiar parecida, o meu marido perdeu a irmã num acidente com 11 anos e já se passou mais de uma decada, não se esquece, a dor vai-se tranformando...Eles passam a viver no nosso coração. Muita força para si e para os seus. Aqui fica a minha solidariedade e o meu carinho.
Força.

***Mãe de 1ª Viagem***Inicio dos treinos em Janeiro de 2014***Positivo a 24 de Março de 2014*** DPP 27 de Novembro 2014*** O meu Piratinha nasceu a 05 de Dezembro de 2014 Espertalhão
Tania Campos

silviaisabel -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Danb escreveu:
chorei a ler este post Triste
nem imagino a sua dor nem pelo que a sua família está a passar..
só vim aqui para lhe dizer que não se pode culpar, isso nunca! nenhuma mãe merece passar pelo que está a passar, e compreendo que pense, neste momento, que poderia ter feito algo, mas se foi a morte súbita não há nada que possa ter feito
Tem de se apoiar nas pessoas mais próximas e nunca esquecer a sua menina que vai precisar de si agora mais do que nunca.. Não desista da vida porque ainda tem muito que a "prende" aqui, principalmente a sua filha que, como já lhe disse, precisa de si e vai sempre precisar..
Aqui pode sempre desabafar e procurar um ombro amigo mas procure sim mais ajudas e apoios..
Muita força e coragem mamã! estamos aqui para a apoiar sempre que precisar!
Um beijinho muito grande!

Coração despedaçado

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...

silviaisabel -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Taniapedro0405 escreveu:
Não consigo imaginar tamanhaa dor...Mas uma coisa tenho a certeza, que deu tudo pelo sei filho, e fez tudo o que podia por ele. Infelizemente estas istuações acontecem, não deviam, é contra natura mas infelizmente acontecem... Cerá concerteza um anjinho que estará no céu a olhar por vcs. Tenho uma situação familiar parecida, o meu marido perdeu a irmã num acidente com 11 anos e já se passou mais de uma decada, não se esquece, a dor vai-se tranformando...Eles passam a viver no nosso coração. Muita força para si e para os seus. Aqui fica a minha solidariedade e o meu carinho.
Força.

Choramingas

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...

silviaisabel -
Offline
Desde 10 Fev 2015

underthewater escreveu:
Todos nascemos com uma certeza na vida...a de que vamos morrer! Não sabemos nem como nem onde e muitas vezes nem porquê! Mas sabemos que os que ficam sofrem pois a ausência física da pessoa amada dói! Dói muito! E é de lágrimas nos olhos que lhe digo que sinto muito que tenha perdido o seu menino. Sinto que, enquanto família estejam a passar por tamanha dor.
Falem com um psicólogo sim, a sua cabeça deve estar a mil e a dos seus também. Ficam sempres muitos porquês, muitos ses por responder, mas, e sei que agora não vê soluções muito positivas para os caminhos a escolher, mas com o tempo vão ver que a vida tira, mas também dá! Que afinal andamos todos cá por um tempo limitado.
Amem-se muito, demonstrem o amor que sentem uns pelos outros e pelo Martim, que faz parte de cada um de vós.
Não levamos nada desta vida a nao ser o que vivemos, as memórias e os sentimentos! Encontrem a vossa paz! E, sejam felizes sempre com o Martim no coração, pois é la que ele vai estar para sempre!

Obrigada,bjs

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

Silvia sinto muito a tua perda (desculpa o tu mas é mais fácil escrever assim).
No post acima vejo k disseram palavras sábias e k pouco posso dizer.
Posso te partilhar a minha história. Perdi dois meninos gémeos ás 23 semanas de gravidez e passei por um parto natural. Já passaram 2 anos e a dor é muita, mas o desejo de ser mãe e pai era muito grande para nós e agora temos o nosso Dinis com 8 meses k é a nossa grande alegria.
Tu tens a tua menina que tb está a sofrer com a perda do mano, decerto ela tb o desejou mt (tive o meu mano qd tinha 8 anos e era algo k eu desejava imenso). É um momento de luto em familia, falem os 3 e ouçam a dor de cada um. Os 3 têm de se apoiar, são uma familia, uma familia que sofre, mas que de cerrteza voltarão a ter alegrias, assim o desejo do fundo do coração.

A nós foi mt importante o apoio psicológico, ainda hoje tivemos consulta e é smpre um momento de reflexão e de ouvir um ao outro (vamos à consulta como casal smp).

vem smp falar o que precisares e quiseres, estamos aqui umas pras outras seja nos momentos bons ou menos bons Beijinho

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

silviaisabel -
Offline
Desde 10 Fev 2015

MariAndre escreveu:
Silvia sinto muito a tua perda (desculpa o tu mas é mais fácil escrever assim).
No post acima vejo k disseram palavras sábias e k pouco posso dizer.
Posso te partilhar a minha história. Perdi dois meninos gémeos ás 23 semanas de gravidez e passei por um parto natural. Já passaram 2 anos e a dor é muita, mas o desejo de ser mãe e pai era muito grande para nós e agora temos o nosso Dinis com 8 meses k é a nossa grande alegria.
Tu tens a tua menina que tb está a sofrer com a perda do mano, decerto ela tb o desejou mt (tive o meu mano qd tinha 8 anos e era algo k eu desejava imenso). É um momento de luto em familia, falem os 3 e ouçam a dor de cada um. Os 3 têm de se apoiar, são uma familia, uma familia que sofre, mas que de cerrteza voltarão a ter alegrias, assim o desejo do fundo do coração.
A nós foi mt importante o apoio psicológico, ainda hoje tivemos consulta e é smpre um momento de reflexão e de ouvir um ao outro (vamos à consulta como casal smp).
vem smp falar o que precisares e quiseres, estamos aqui umas pras outras seja nos momentos bons ou menos bons

Obrigada mas esta dor é só partilhada por mim e pela minha filha em casa , o pai deles não vive connosco e não fala dele não demonstra os sentimentos é uma pessoa muito fechada nesse aspeto e como já não temos nenhuma relação sem ser a de ele ser o pai dos meus filhos, (acabamos pq engravidei e ele não queria o bebé) não convivemos mais do que o obrigatório quando ele vem visitar a menina e quase nem falamos é só boa noite e Adeus e chega.

Meu anjinho Martim voltou ao céu dia 28/09/2016. Amo-te daqui até ao céu meu filho querido. Saudades...