COMO SÃO/FORAM AS VOSSAS CONTRACÇÕES? | De Mãe para Mãe

COMO SÃO/FORAM AS VOSSAS CONTRACÇÕES?

Responda
4 mensagens
Pré-Mamã -
Offline
Desde 21 Jun 2010

Olá mais uma vez meninas... já não sei que era de mim sem vocês ! Sorriso
Eu gostava mesmo de saber como são ou como foram as vossas contracções, para ver se encontro semelhanças... apesar de variar de mulher para mulher eu sei. O problema e que já ando com contracções a duas semanas ontem por exemplo depois de jantar foram seguidas mas não e uma coisa que me doa muito... será que é não é nenhuma contracção? já não percebo nada... A minha dor e aguda no fundo da barriga como as dores do período e fico com a barriga dura.. e sempre que me da essa dor o bebé mexe!
Como é/era convosco??
Partilhem comigo Espertalhão

Fico á espera Sorriso

Beijos Beijinho

Nasceu O Meu Anjo Sorriso 12/09/10 Martim Ferrara
Madrinha e afilhada de um Martim e da Mamã do Martim Piscar o olho Beijinhos Beijinho
Beijinhos para a tita´zinha madrinha do meu martim Beijinho

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

Não te preocupes que quando for a "sério" tu irás saber. No meu caso, acordei com umas picadas no fundo da barriga, mas nada de mais, apenas incómodo. Levantei-me e fui tentando cronometar, porque não passava. Só após mais ou menos 1 hora é que decidi ir para o Hospital, porque começaram a doer e quando cheguei ao Hospital, já não aguentava as dores. É natural que tenhas essa dúvida, mas quando chegar a hora tu irás saber.
Bjinhos e que tenhas uma hora pequenina.

danieladom -
Offline
Desde 09 Jul 2008

isso sao as chamadas contrações de Braxton-Hicks! São contrações de preparação para o parto práticamente indolores que dão ao longo de toda a gravidez.
É comum que se acentuem na recta final da gravidez. Mas não se comparam minimamente ás que se sentem quando chega a "Hora H". Não tenhas receio de não reconhecer os sinais, quando chegar a hora vais perceber, acredita! É a frase feita que todas te dizem mas é verdade! As contrações "verdadeiras" são facilmente reconheciveis... doem que se fartam! Doem na barriga, nas costas, e espalham por todo o corpo! Não há como não perceber que chegou a hora! Espertalhão
Uma horinha pekenina! Piscar o olho

Jones -
Offline
Desde 12 Mar 2009

Estou de 35 semanas e já sinto umas contracções que julgo ser as famosas Braxton-Hicks uma vez que são indolores e irregulares...já tenho há algum tempo mas a partir das 30 semanas comecei a ter com mais frequência. É o nosso útero a treinar e a preparar-se para o grande dia :). A barriga fica dura e empinada mas basicamente é só isso....

Beijinho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?