Como fazem??? | De Mãe para Mãe

Como fazem???

Responda
4 mensagens
Su Sa Na -
Offline
Desde 29 Maio 2009

Olá a todas!
Não sei se este é o fórum certo mas,se não for, alterarei.
A minha filha tem 30 meses e está numa ama. Gostamos imenso dela e da dedicação que tem às crianças e ajuda-nos imenso,principalmente a nível de horários (deixamo-la lá por volta das 6h30).
Ora aqui está parte do nosso problema. Trabalhamos os 2 por turnos, o meu marido a sair sempre de casa às 5h30 e eu, semana sim semana não a sair às 6h30.
Por este motivo, não conseguimos pôr a menina numa creche, apesar de termos plena consciência que é importante para ela e para o desenvolvimento dela.
Não temos suporte familiar perto (os meus sogros moram longe e trabalham, ficando com a neta ao fim de semana).
Como fazem vocês, com horários "estranhos", para ter os vossos filhos na escolinha??
O meu marido tem horário fixo,até às 14h30 e eu tenho 2 horários, um a entrar às 7h30 e outro a entrar às 13h30.Não consigo ter apenas um dos horários e ambos temos folgas rotativas e díspares...
Levo cerca de 00h45m a chegar ao trabalho e a creche que abre mais perto aqui na zona e que conseguiriamos suportar, só abre às 7h. A ama não a pode levar porque tem mais meninos e contratar o serviço de uma carrinha de transporte implicaria 3 despesas, a ama a partir das 6h30, a carrinha de transporte e a creche (sairia fora do orçamento).
Não sei o que fazer?
Aceito sugestões.
Obrigada

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

E uma creche ao pé da zona de trabalho não haverá? Mesmo que abra às 7h, a Su Sa Na já estaria lá por volta dessa hora e não se atrasaria para o trabalho. <=)

Su Sa Na -
Offline
Desde 29 Maio 2009

Eu trabalho numa empresa onde tenho 3 postos distintos de trabalho. Umas semanas estou num lado,outras noutro... Mas obrigada pela sugestão ClaraMiguel

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Pois, assim é realmente complicado. <=)