Como eu faço pra aumentar a minha produção do Leite , pois acho que diminuiu bastante , tive que entrar com complemento. | De Mãe para Mãe

Como eu faço pra aumentar a minha produção do Leite , pois acho que diminuiu bastante , tive que entrar com complemento.

Responda
6 mensagens
sheilacaugusto -
Offline
Desde 29 Set 2009

Não quero mais dar complemento para a minha filha , ela vai entrar no quarto mês , comecei com complemento esse mês , o que eu posso estar fazendo para a minha produção de leite aumente ?

Att

Sheila Augusto

agcor85 -
Offline
Desde 01 Jun 2010

dar sempre peito! quanto mais deres mais a produçao aumenta! nao des complemento deixa ela mamar quanto quiser sempre que queira! é o melhor que fazes linda!

se tiveres bomba estimula com a bomba tb quando ela estiver a descansar!

dorme junto a ela mais vezes, colem-se bem uma a outra! nada chama mais pelo leite do que o contacto pele com pele!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Aninha_2011 -
Offline
Desde 23 Maio 2011

ola mamã!
cmg n resultou m ha mamãs a quem resulta!!
podes tomar o Promil e chá de funcho, e estimula com bomba.

eu tb tenho d suplementar pk ele chora no fim da mamada e ja n tenho mais leite na mama para ele, no entanto ja ando assim dd a 1ª semana de vida do santiago e ainda n perdi o meu leite, ainda lhe dou.
Deve ser td psicologico, m nc lhe tires a mama, eu ainda tenho esperança k o meu organismo desbloqueie e o meu leite suba.

Mas tenta o q t disse pk tenho falado com mamas que estao a conseguir Sorriso e tenta n pensares mt nisso, acho q é esta minha obsessao k m esta a bloquear

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
-----------------------------------------------------------------
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

-dar mais mama mais vezes(qto mais estimula,mais se produz)
-beber muita agua
-se alimentar bem e saudavelmente!
-ultilizar promil,levedura de cerveja(se encontra em qualquer ervanaria e em hiper mercados,pode se misturar na sopa,em cozidos,no feijão,tudo que tenha caldo)ha tambem levedura em capsulas,mais facil digerir!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Olá mamã!
Sabes que por vezes deixamos de ter leite e aí entra em força o leite artificial.Caso não tenhas mesmo não deixes de lhe dar o LA.
Beijinhos

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

FilipaBS -
Offline
Desde 10 Jan 2011

olá
a unica coisa q tens de fazer e q realmente resulta é o bebé mamar. e mamar só na mama. quanto mais ele mamar, mais leite a mama produz.
a quantidade de leite q a mama vai ter na proxima mamada, é aquela q o bebe mamou anteriormente. e claro q a mama nao sabe se o bebe mama LA no biberon, por isso se o bebe mama (na maminha) e depois lhe dás LA, é claro q o teu organismo nao vai produzir esse leite restante. e isto é um ciclo vicioso. quanto menos o bebe mamar na mama, mais vai mamar no biberon e menos leite a mama vai produzir. e o contrario tb é verdade: qt mais mamar na mama e menos no biberon, cada vez mais a mama produz.
portanto vai reduzindo a quantidade de LA progressivamente (isto se ja mamar mt no biberon, se mamar pouquinho podes retirar completamente) e dá de mamar a pedido (ou seja: sem horarios, sempre q o bebe quiser).
se tiveres bomba podes aproveitar pra estimular com a bomba entre mamadas, mas se nao tiveres tb nao precisas de ir a correr comprar. o bebe a mamar é suficiente.
confia no teu corpo e no teu bebe. o teu corpo vai ter a quantidade q o teu bebe necessita se deixares o bebe mamar livremente. e se fizeres isso, o bebe recebe todos os nutrientes e quantidades de leite q precisa.
nao é preciso suplementos.
qd o bebe pede mais maminha, nao é pq o leite ja nao é bom ou pq tem menos leite na mama, é porque o bebe precisa de mais do q antes. respondendo a uma maior procura do bebe, a oferta de leite tb aumenta em poucos dias.
beijinhos

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?