Como correram as 1º noites em cama individual?? | De Mãe para Mãe

Como correram as 1º noites em cama individual??

Responda
4 mensagens
Bisaya -
Offline
Desde 14 Nov 2010

meninas mamãs.
Ola a todas.
Estou para entretanto mudar a minha pequena do berço para a cama individual, estou um pouco receosa embora ache que ta na hora, para o més que vem faz 2 aninhos.
Gostava que partilhassem comigo como foi as 1ºs noites dos vossos pequenos na cama individual. Se adormecem com eles ao lado deles , se lhe contam histórias ate adormecerem.
É que parecendo que não é uma grande mudança sair do berço para a cama, pois no berço metoa lá e ela adormece e não tem como sair e na caminha...vai ser uma aventura pois obvio que vai sempre querer levantar-se e andar a sasaricar.
PREÇISO DE SUGESTOES OU IDEIAS PARA A DEITAR E ALI PERMANECER.;OD

Sobre Bisaya

happy days.

Carla Ferreira ... -
Offline
Desde 16 Out 2011

ola se nao te importas vou me colar realmente e uma grande mudanca

CJNSN -
Offline
Desde 26 Ago 2010

Olá! Por aqui, foi tudo pacifico. Correu super bem! Nas primeiras noites nem dormi! Ele choramingava de vez enquando, e vinha para a nossa cama perto das seis da manhã. Depois começou a dormir até às 8h e só depois vinha para a nossa. Agora dorme até cerca das 10h e se estivermos por casa (de folga ou fds), quando acorda sai da cama dele e vem para a nossa. Hoje dormimos até ao meio-dia.

Sobre CJNSN

O Príncipe nasceu a 27.07.11, de parto induzido, às 15h39, 51cm e 3390kg
Jan.14 - exames e ácido folico Sorriso
25 Junho 14 :'( Aborto espontâneo
20 Jan 15 - Positivo!
2 Março 15 - Aborto retido.
Estudo trombofilias - 21 MAIO - Resultado: tudo negativo.

Paulaleo -
Offline
Desde 10 Fev 2011

A minha foi para a cama dela e quarto apeas em Dezembro com dois anos e meio. Como podem imaginar estava a morrer de medo do drama que ia ser. Pois bem, ela dorme desde a primeira noita das 10 ás 9 e 30, se acorda chama-me mas nunca sai da cama para vir ter connosco seja á sala ou ao quarto. Agora descobriu a manha de eu deito-a e ela depois de eu encostar a porta do quarto vai brincar, e depois quando acaba lá volta sozinha para a cama, tapa-se e adormece. Eles são uma caixinha de surpresas, por isso com muita clama vai ver qu se calhar até é muito mais fácil que espera Piscar o olho Tudo de bom.