Comichao e borbulhas | De Mãe para Mãe

Comichao e borbulhas

Responda
2 mensagens
vicky-monteiro -
Offline
Desde 15 Set 2011

Socorro mamãs! Estou desesperada! Nao sei mais o que fazer!.
Ontem fui à urgência pelas borbulhas e comichao que nao me largam à mais de uma semana. Fiz ctg e exame a urina segundo a medica seria picada de bicho ate me perguntou se tinha cães ou gatos que parecia pulgas. Mas nao tenho. Receitou me caladryl e atarax.
Mas todos os dias eu pioro sao novas borbulhas a comichão é insuportável ate sangro pk è impossível nao coçar. alguém que tenha passado pelo mesmo? Nunca me vi em tal

positivo 29/03/2012 im so happy ♡♡
05/07/2012, deescoberta de um pilas:)
28 de novenbro de 2012, nascimento do meu anjinho. apaixonada ♡☆
Novo positivo 24/10/15 , agarra te bem sementinha.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Não é preciso ter cães nem gatos para ter pulgas. Eu que o diga que nunca tive animais e as apanho facilmente. Basta ter passado nalgum sítio onde algum animal também tenha passado e deixado lá alguma que entretanto gostou de si. Parecem-me picadas todas seguidas ou muitas na mesma zona, não é? Procure bem nas costuras da roupa e na roupa de cama. E lave a roupa que está a vestir e os lençóis (sem sacudir muito não vá a bicha saltar e ficar no chão). Dispa-se mesmo ao pé da máquina e enfie logo a roupa lá dentro, e tome um banho. Se for preciso faça isto todos os dias durante alguns dias para ter a certeza que a suposta pulga não permanece em si.

Pode não ser pulga, mas se for, talvez estas dicas ajudem. Sorriso