COLO UTERINO PERMEAVEL A 2 DEDOS ÁS 37 SEMANAS + 4 DIAS! | De Mãe para Mãe

COLO UTERINO PERMEAVEL A 2 DEDOS ÁS 37 SEMANAS + 4 DIAS!

Responda
2 mensagens
Mochinho -
Offline
Desde 16 Dez 2015

Olá! Sorriso

Ontem fui ate as urgencias pois sentia contrações irregulares,com dor, que entretanto ficaram regulares e de 10 em 10 minutos!

Ja perdi o rolhao mucoso no passado fim de semana, apos toque maldoso com a obstetra.

Entretanto,ontem,nas urgencias, apos toque disseram que tenho o colo do utero permeavel a 2 dias, ou seja, 2 cm de dilataçao...

Sera que esta para breve??

Ja vos aconteceu??

Depois do meu 1º toque maldoso, a obstetra disse-me que era natueal se nas 24/48H seguintes entrasse em TP....mas nada...apenas perdi o rolhao mas nao rebentaram as aguas.

Ja vos aconteceu semelhante??

Obrigada Sorriso

Beijinhos a todas

shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

Quase a minha história. Sorriso
Eu fiz toque (não maldoso) numa consulta a uma sexta. No dia seguinte fui a correr às urgências porque perdi líquido. Afinal não se confirmou e a médica disse-me que teria sido o rolhão. Tinha 1 dedo de dilatação, tal como no dia anterior.
Comecei com contrações com dor na quarta seguinte, com 37+4dias. Começaram de manhã e ao fim da tarde fui à maternidade, estavam de 10 em 10 minutos. Tinha 2 dedos de dilatação e o colo apagado. Ainda voltei a casa. Moro perto e preferia fazer tempo em casa. Regressei já perto das 23 e subi logo à sala de partos. A minha filha nasceu perto das 3 da manhã!
Pode ser que esteja para breve... ou não.... Piscar o olho Cada vez é única!