Colicas | De Mãe para Mãe

Colicas

Responda
10 mensagens
estrelaluz -
Offline
Desde 03 Out 2015

Pesdoal alguma dica caseiravpara as colicas passarem.?
To com dois dias atraso., sabado manha ao limpar me saiu um pouvo sangue rosa, pensei de ser a menstruacao mas nada
To com colicas medmo fortes parecem que dso mais do lado esquerdo.

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

Olá...Já fizeste o teste? Com esse atraso já deve dar positivo se for caso disso.
.tenta tomar banhinho quente...ajuda...Mas não ponhas nada muito quente diretamente para a barriga,não sei pq, mas sempre me aconselharam a isso...a única coisa que eu tomei foi o buscopam N.passado pelo obstetra em casos extremos...mais nada. Beijinhos

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

estrelaluz -
Offline
Desde 03 Out 2015

Nao fiz teste acho que ja perdi esperancas ao fim de dois anos a tentar. Fiz contas agora e ta 3 dias atraso. Nunca me tinha acontecido era ver esse leve sangramento rosa clarinho ao limpar. E as colicas vao e voltam. So to bem e sentada na sanita. Mas so sai um corrimento clara de ovo. Deve ser a menstru a descer mesmo.

Baninha -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Ola tambem tenho tido colicas desde ontem, deixei de tomar a pilula dia 13, o meu periodo fertil era no 26 e no dia 27 saiu me um pouco de sangue clarinho e ontem e hoje estou com colicas horriveis e dores de costas, deias fazer o teste para tirares as dúvidas pelo menos ficavas a saber..

Baninha -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Ah e hoje tambem me saiu corrimento clara de ovo, enquanto tomava a pilula saia corrimento branco, e hoje foi mesmo como a clara do ovo..

estrelaluz -
Offline
Desde 03 Out 2015

Eu era muito cerinha ate mes passado que atrasou e saiu esquesito e agora estevmes. Ha uma semana houve um dia que tive uma azia enorme e to com peito muito inchado mas vou esperar. Nao tenho muita esperanca

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Acho que deve fazer um teste, ate porque alguns chás ou mesinhas caseiras que possa fazer para as cólicas podem ser prejudiciais para uma gravidez.

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

estrelaluz -
Offline
Desde 03 Out 2015

Bem afinal fazenfo bem contas ja to com 5 dias atrado. Colicas continuam, bartiga inchada parecendo quando red ta para vir. As colicas ja la vao para 3 dias. Muito corrimento branco leitoso e sabado ao limpar me saiu um pouquito de nada de sangue.

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

EstrelaLuz eu também demorei 2 anos e meio a engravidar com um aborto antes...custa é difícil.. Mas há o dia em que chega a surpresa...melhor que andares ansiosa e a inventares Espertalhão
Beijinhos

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

Rutesilvamaio -
Offline
Desde 15 Set 2015

Se tens corrimento branco é sinal que a progesterona ainda esta alta, esse sanguito pode ter sido da implantação ou outra coisa que precise de avaliação médica....aguardamos noticias.. Boas....hehe
Beijinhos

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina