colegio são filipe setubal | De Mãe para Mãe

colegio são filipe setubal

Responda
10 mensagens
clara.ferreira09 -
Offline
Desde 04 Mar 2015

alguém tem referências sobre este colegio em setúbal? corpo docente, pedagogia.. obg!

Dream_mum -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Conheço uma professora e conheço 2 alunas!
O feedback k tenho, é bastante positivo!

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

Olá, sobre o São Filipe não sei, mas a minha andou 4 anos no St.Peter´s em Palmela, se quiseres opiniões sobre esse avisa.
Bjs

ursinho34 -
Offline
Desde 28 Fev 2014

Gostou do St Peter´s ? As mensalidades andam à volta de que valores?
Do S. Filipe cheguei a ir lá a uma entrevista antes de abrir, pareceu-me normal, mas desconheço a prática pedagógica do colégio. Boa sorte

Obrigada

Sobre ursinho34

Ursinho34

clara.ferreira09 -
Offline
Desde 04 Mar 2015

Pelo que sei as mensalidades do St peter's rondam 700€, acrescido de outros extras. ainda lá fui fazer uma visita mas não gostei do ambiente, muita competição entre os miúdos e pareceu-me q relação com educadores é muito impessoal. Pessoalmente não fiquei com boa impressão. Tenho ouvido também que não há grande estabilidade no corpo docente, estão sempre a mudar os professores e isso não me agrada.
O São Filipe tem boas infra-estruturas e gosto das actividades curriculares. Mas já se sabe que não se pode avaliar só pelo que anunciam, o melhor mesmo são as opiniões de quem lá tem os filhos..

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

Olá as mensalidades diferem bastante consoante o ciclo em que anda, posso dizer que a minha filha saiu de lá há 2 anos, no fim do 6º ano e pagava mais ou menos 570 por mês.
Quando ela saiu ainda fui ver no São Filipe e o preço era exactamente o mesmo.
Muito sinceramente aquele colegio foi o melhor que aconteceu á minha filha saiu de lá com uma formação, excelente a todos os níveis.
Sei que entretanto passou a haver turmas em que todas as disciplinas são dadas em ingles, o que pode parecer estranho mas é muito bom para eles, a minha não apanhou isso, mas posso dizer-lhe que fala ingles tão correctamente como portugues.
Os professors são bastante dedicados aos alunos, e fazem tudo o que lhes é possivel para que eles ultrapassem as dificuldades.
Se precisar de outras infomações é só dizer.

alexari -
Offline
Desde 02 Out 2013

Não concordo que a relação entre os educadores e os miudos seja impessoal, como já disse a minha filha saiu de lá há 2 anos e, ainda na semana passada recebi um mail da professora dela de portugês do St. Peters a perguntar por ela e se precisava de ajuda em alguma coisa, (era a diretora de turma dela). Quanto á competição entre os miudos sim, há, todos querem ser o "melhor da turma" mas isso nunca me pareceu mau, a minha ainda hoje é assim, faz o que lhe foi passado no colégio, estudar toda a semana, para brincar ao fim de semana.

Patricia Leal -
Offline
Desde 07 Ago 2009

Eu tb gostava de saber referencias sobre o Colégio São Filipe, mais ninguém sabe coisas sobre este colégio? Obrigada

Patrícia Leal

badra -
Offline
Desde 04 Maio 2014

Boa tarde! Eu Adoro o Colégio tenho lá a minha filha!! Eles têm gabinete de comunicação e funciona muito bem, é só ligar para lá e marcar uma visita,(927551805) são muito prestáveis!! Gosto de tudo no Colégio, um ambiente familiar, instalações fantásticas e professores sempre disponíveis para ajudar!! Aconselho mesmo!!

Patricia Leal -
Offline
Desde 07 Ago 2009

Olá Badra e consegue-me dizer o valor dos uniformes? Os meus dois filhos começam em Setembro lá e queria ter uma ideia de quanto irei gastar em uniformes. Muito obrigada pela atenção

Patrícia Leal