Colégio Dona Filipa Referências e Mensalidades Amadora?? | De Mãe para Mãe

Colégio Dona Filipa Referências e Mensalidades Amadora??

Responda
4 mensagens
ana mati -
Offline
Desde 10 Dez 2011

Boa tarde mamãs alguem conhece ou tem refêrencias do colégio Dona Filipa e respectivas mensalidades? Eles tem ensino até ao 12ªano mas não sei se é bom. Tem de ser na Zona da Amadora ou Pontinha. Obrigada.

susana1978 -
Offline
Desde 20 Jun 2011

Boa noite, eu não sei como é a creche/ infantario, mas no 2º e 3º ciclo ja mais colocaria a minha filha nesse colegio. Eu sou professora e concorri uma vez para lá, primeiro ninguem sabe o nome do director é tratado por sr director e não deixa ninguem saber... não aceita curriculos é entrevista de 2 minutos ... as empregadas tem medo dele... e tive uma amiga que teve uma filha lá ha uns anos e sei que de vez em quando os alunos escorregam no tapete do director... isto é uma maneira simpatica de dizer que levam uma estalada... eu não recomendo em nada! sei que os preços tb são elevados. Na reboleira tb tens um por baixo da clinica, não sei o nome mas é enorme e desses tenho uma colega que tem la uma filha ela pode dar referencias. Ela diz maravilhas...e tb nao gosta do dona filipa.

cathy79 -
Offline
Desde 21 Nov 2011

Falo por experiência própria de 4 anos com o Colégio D. Filipa e estou completamente farta de ler contos infantis aterradores sobre o mesmo.

A verdade é que a relação qualidade/preço, atenção não sei quais os preços para creche e JI, não deve ser das melhores, isto porque realmente o espaço exterior deixa muito a desejar e não tem grandes equipamentos e tecnologias nas salas.

Em relação aos funcionários, docentes e direcção é tudo mentira!

Grande parte dos docentes de lá são também docentes em escolas públicas ou em outras escolas e colégios, são tão bons ou melhores do que qualquer outro educador e professores. Os funcionários são atenciosos e a relação com as crianças é familiar. 60% dos docentes que lá leccionam estão lá há muitos anos e se lá permanecem é porque gostam. A direcção é afável e compreensiva, o colégio prima acima de tudo pela segurança pois as crianças não saiem sem autorização prévia dos Enc. de educação.

Se estão à espera de exclentes condições e um programa educativo diferente não é realmente o mais indicado, mas se for para poupar dinheiro e ficarem descansados até às 7 da noite, serve.

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

Sofia Marques F... -
Offline
Desde 04 Fev 2020

Boa tarde,
Passado uns anos estou com o mesmo "problema"... Tem referências no colégio dona filipa?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?