Cocó de bebé de quase 4 meses | De Mãe para Mãe

Cocó de bebé de quase 4 meses

Responda
3 mensagens
aisi -
Offline
Desde 26 Set 2011

Olá
Tenho uma bebé de quase 4 meses que fazia vários cocós ao dia quase a cada mamada (somente leite materno) mas teve 2 dias sem fazer, no 3º fez um poucoquinho já à noite, e no 4ºdia lá fez 1x uma fralda mais cheia, no dia seguinte voltou a não fazer e hoje de manhã estava mais agitada e estimulei apenas com a canula do bebégel e ela fez um cocó pastoso parecia mousse amarelada...será que está obstipada?... estou preocupada por ela não ter feito sozinha.

c.i.c.s -
Offline
Desde 02 Fev 2011

Não se preocupe... É normal! Como faz apenas LM, pode não fazer todos os dias, o leite materno é quase todo digerido! Tenho uma bebé um pouco mais velhinha que a sua que também bebe apenas LM, e tem fases... Claro que se achar está desconfortável, faz bem em fazer-lhe massagem e estimulá-la! Ah, e claro que é muito importante a nossa alimentação! Eu, por exemplo, noto que quando como mais verduras ela faz mais cócó...

Beijinhos!

aisi -
Offline
Desde 26 Set 2011

Obrigado pela pronta resposta, eu como sopa praticamente todos os dias...e como ela nunca teve problemas em fazer cocó...fiquei preocupada.