Clomid ( 3 comprimidos por dia seria 150mg por dia) | De Mãe para Mãe

Clomid ( 3 comprimidos por dia seria 150mg por dia)

Responda
13 mensagens
Desde 25 Ago 2014

Oi meninas tdo bem? esse novo ciclo começou pra mim dia 13/03/2015 seria sexta feira, dia 12/03/2015 fui me consultar com minha go, eu ja tomava metformina e acido folico faz 8 meses e nao consegui engravidar, entao a minha GO me receitou citrato de clomifeno ( CLOMID) agora pra esse novo ciclo, mandou eu tomar do 5DC ate o 9DC. So que mandou tomar 3 comprimidos por dia q seria 150mg por dia, logo no primeiro ciclo de indutor, a minha pergunta é, alguma de vcs ja tomaram no primeiro ciclo com indutor 3 comprimidos por dia? quais foram seus sintomas? e tiveram o positivo no mesmo ciclo? desde ja obrigada

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá. Acho estranho o teu médico te ter receitado logo 3 comprimidos por dia. Por norma começa-se com uma dose mais baixa para não fazeres hiperestimulação (e acredita que se fizeres ele vai-te dar ordens para não teres relações sexuais). Com clomid tive algumas dores de cabeça no primeiro ciclo e no segundo tive um tique no olho. Fora isso não tive mais nenhum sintoma. Estou agora no terceiro ciclo!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

Normalmente começa-se por tomar só 1 comprimido e se a estimulação não for suficiente aumenta-se a dosagem, mas cada caso é um caso, todas temos corpos diferentes.
Acho que o mais importante quando se faz qualquer medicação deste tipo é ir controlando com ecos, quer para saber se a medicação está a fazer efeito, quer para evitar sobre e hiperestimulações que podem por em risco a saúde da mulher.
Boa sorte para o teu tratamento e que em breve tenhas a tua estrelinha Beijinho

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

Desde 25 Ago 2014

obrigada meninas, a minha GO me receitou o clomid mais vai fazer a ultra seriada em mim pra ver como vai ficando os ovarios, e quando estiver pra ovular ela vi me falar o dia certinho da minha ovulaçao meninas.

Fabianne101 -
Offline
Desde 01 Jun 2012

Bruna isso por si só já é excelente!
Já sabes que se tiveres algum sintoma muito forte é sempre melhor ligar para ela Sorriso
Boa sorte!

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

Desde 25 Ago 2014

esta bem Fabi vou ligar sim obrigada meninas, Palmas! estou tao confiante esse mes, se Deus quiser vamos conseguir nossos bebes Palmas!

luarosa -
Offline
Desde 22 Jul 2014

Eu fiz um primeiro ciclo com 2 por dia mas como nao ajudou passei a tomar 3. Nunca senti nada de diferente enquanto tomava. Curiosamente engravidei quando já nao o estava a tomar.

Sobre luarosa

Positivo a 19-08-2014 <3
9/9/2014 Ouvimos o teu coração bater pela primeira vez ❤
DPP 21-04-2015
Sem dúvida o maior amor da minha vida <3 ❤
9/11/2015 Primeiro dentinho com 6m e meio Espertalhão

Desde 25 Ago 2014

AAI tomara q eu consiga esse mes.Vc nao sentiu nada entao Luarosa? quando estava tomando?

Rafas -
Offline
Desde 05 Nov 2011

Oi meninas fui na médica ela me receitou duplaston mais clomide fiquei em dúvida ela falou que no 2 dia do ciclo eu começo a tomar o clomid mais e na menstruação ou é depois que para se alguém poder responde fica agradecida

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Na menstruação...2o dia do ciclo é no dia a seguir à menstruação vir. Vai fazer eco de monitorização?

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Rafas -
Offline
Desde 05 Nov 2011

Cat-St eu não mestruo e tô tentando ficar grávida só que a Dr me passou duplaston por 12 dias no primeiro ciclo e clomide por 5 dias por 3 ciclo e no segundo ciclo duphaston 12 ao 26 por 2 meses obrigada por me ajuda amanhã eu vou tomar já o clomide

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Eu sei bem o que isso é Rafas. O duphaston é progesterona que tem de ser tomada somente após ovulação. O clomid serve para ajudar na primeira parte do ciclo (a fase folicular) a desenvolver os óvulos que depois vão sair. Só podes começar a tomar clomid após a menstruação vir.

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Rafas -
Offline
Desde 05 Nov 2011

Cat-St obrigada pela sua ajuda já começei a toma clomid vamos espera se esse mês consigo meu positivo depois de muita espera Fazer td certinho