Cliria - valores parto | De Mãe para Mãe

Cliria - valores parto

Responda
5 mensagens
JoanaS22 -
Offline
Desde 12 Maio 2015

Ola mamãs!
Alguém aqui que tenha tido bebe na Cliria em Aveiro?
Sabem me dizer o valor dos partos, normal e cesariana, sem seguro?
Gostaram da clínica?
Obrigada Sorriso

E.margarida.f -
Offline
Desde 24 Nov 2010

Olá Joana, Conheço minimamente a clinica. Sendo um hospital privado à partida tem algumas condições que os hospitais públicos não têm. Uma vez vi um filme do hospital em que acompanhavam uma gestante durante a gravidez, internação, durante as contracções e por fim o parto. Geralmente têm sempre uma sala privada, tanto no parto como no internamento. Geralmente estes hospitais têm sempre um cesto de oferta tanto para a mãe como para o bébé. A única diferença entre a Cliria ou o hospital público, é mesmo teres um atendimento mais personalizado e mais "centrado em ti".
Aconselho-te a ires fazer uma visita ao hospital Cliria. estas visitas, são para conheceres todos os procedimentos que se fazem e conheceres as e
instalações e inclusive a sala de parto. sim se fores à página do hospital vês uma parte destinada à maternidade em que te explicam tudo, inclusive preços. Em relação a teres um bom parto, pela minha experiência, tanto vale teres um parto num hospital privado ou num público, é um pouco de sorte e das dificuldade DO TEU PARTO. Eu tive um parto normal num hospital público e correu muito bem e fui muito bem tratada pelo pessoal. Tive uma amiga minha que teve o bébé num hospital privado e teve problemas, como já ouvi o contrário. Faz uma visita tanto ao hospital público, como ao hospital Cliria e depois pensa o melhor para ti, e tudo de bom.

Olá mamãs.
Sou uma mãe babada de um Pedro.

JoanaS22 -
Offline
Desde 12 Maio 2015

Muito obrigada pela resposta! Sorriso
Tenho que ir visitar a clínica...

crsa -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Olá JoanaS22!

Se não se importar vou-me colar! Eu vou fazer o parto na cliria após um parto menos bom num público. O meu será cesareana marcada. Tenho de me dirigir aos serviços administrativos do hospital para falar sobre condições e pagamentos (tenho seguro). Mal o faça depois partilharei.

Beijos!

JoanaS22 -
Offline
Desde 12 Maio 2015

Crsa muito obrigada Sorriso