Clinimer | De Mãe para Mãe

Clinimer

Responda
6 mensagens
si44 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Olá, alguém a ser seguida na Clinimer em Coimbra?

RnMarques -
Offline
Desde 28 Fev 2016

Olá. Não fui seguida mas conheço vários casos que foram e deu resultado. Sorriso

alecram82 -
Offline
Desde 28 Fev 2015

Olá Si44. Estou na "Clinimer" há sensivelmente um mês. Andamos há dois anos a tentar e decidimos contactar uma Especialista de infertilidade. Depois de um AR em fevereiro, o nosso mundo desabou. Continuamos a treinar até que decidimos procurar ajuda. Neste momento ainda só estamos exames, análises e vitaminas para os dois. O que pretendias saber em concreto? Não sei se posso ajudar.
Do atendimento e acolhimento só tenho a dizer que é excepcional.

Sobre alecram82

Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)

MariaSalpica -
Offline
Desde 14 Set 2010

Olá Si
Vou dar-lhe a minha opinião... eu sou de Coimbra, e em 2015 também decidi com o meu marido procurar ajuda especializada em fertilidade...
Falei com vários médicos, li bastante (aqui no fórum e noutros sítios) e comparei preços.
O que posso dizer é que os médicos não me aconselharam a fazer ttt em coimbra, em na Clinimer nem na Ferticentro. São clínicas com baixas taxas de sucesso, onde os profissionais passam umas horas da sua semana.
Se comparar os valores que vai gastar nessas clínicas em relação a outras clínicas mais conceituadas de Lisboa ou Porto, vai ver que fica ela por ela!! Só tem a mais as despesas de deslocação.... e as horas de viagem. Contudo nem sei se é de Coimbra ou de outro lado.

Se vai fazer um investimento no privado,pela vossa saude, e pela vossa carteira, não percam tempo em clínicas que fazem estes tratamentos em part-time.... Felizmente há outras clínicas excelentes no nosso país.

Para concluir posso dizer que a maior parte dos relatos dessas clínicas são maus... mas basta procurar tópicos aqui no fórum! E não estou a falar da simpatia dos técnicos, mas do seu profissionalismo.
Acrescento também que fico pasmada quando falo com pessoas que fizeram tratamentos nessas clínicas e que nem sabem o que é uma reserva ovarica, transferência de embriões criopreservados, e muitos dos exames/análises que são mais do que comuns noutras clínicas...

Enfim...!! Dou-lhe os parabéns por perguntar e pesquisar antes de tomar uma decisão.

No que eu puder ajudar, diga!
Um beijinho

ICSI - Fevereiro 2016
TEC - Maio 2016 - Positivo!
Sobre a infertilidade, a gravidez, e as gémeas: www.ourtechbaby.blogspot.com

si44 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Eu sei que o atendimento é excelente a minha duvida prende-se com o laboratório. Uma vez que vou ter que recorrer a ovodoação. Qd me falaram na possibilidade dos óvulos congelados disseram que seriam 6 mas que normalmente só dá para uma transferência porque se perdem sempre muitos na descongelação e pelo que tenho visto aqui no Forum isso não parece acontecer noutras clinicas. Assim fiquei com algumas duvidas em relação à qualidade do laboratório.

Ana S Santos -
Offline
Desde 26 Ago 2018

Olá.Sempre foi seguida na Clinimer?

Queria saber opiniões