Clínicas com Acordos com a MEDICARE | De Mãe para Mãe

Clínicas com Acordos com a MEDICARE

Responda
7 mensagens
kally -
Offline
Desde 24 Fev 2010

Boa Tarde mamas,

Venho pedir a vossa ajuda!!!!!! Sorriso
Vivo fora, estou grávida e quero ter o meu bebe em PT, no ano passado o meu marido fez o seguro pela MEDICARE o que preciso saber é o seguinte: Quais as Clínicas k têm acordos com essa seguradora para o parto? estou farta tentar ligar mas smp sem sucesso. começo a ficar com neuras, pk como vivo fora preciso organizar td pra qdo for.

OBG pelo apoio.

Miac -
Offline
Desde 02 Set 2007
trekas -
Offline
Desde 24 Dez 2007

Há imensas. Também tenho Multicare e na primeira gravidez o parto foi no Hospital dos Lusíadas. Agora estou a ser seguida no SAMS e lá também fazem partos.

kally -
Offline
Desde 24 Fev 2010

Desculpem-me mamas mas agr k cheguei a casa o meu marido disse k não é multicores mas sim MEDICARE
Dizem k a MEDICARE não dão mts opções

trekas -
Offline
Desde 24 Dez 2007

.

trekas -
Offline
Desde 24 Dez 2007

O problema é q a Medicare nao é uma seguradora! É apenas uma empresa q vende planos de saude, muito diferente de seguros! Consegues ter consultas talvez ao preço das seguradoras, mas nao tens comparticipaçoes, como com o que acontece com os partos. É como se fosse um "cartao de descontos", so isso!

SofiaMoreira -
Offline
Desde 02 Abr 2008

Olá boa noite!
Tb tenho um cartão de medicare e usava para algumas consultas estomatologia. Qd engravidei decidi fazer um seguro de saúde pela médis, era o unico que conseguia pagar, sei que não vou fazer o parto num hospital privado pq tenho periodo de carencia de 365 dias, mas nnc foi essa a minha intensão. Pela medicare apenas é possivél fazer partos no SMAS (Lisboa) mas não sei o valor final pq qd andei a fazer pesquisas no site da medicare apenas diz preço conforme tabela. No SAMS são capazes de saber esses valores de tabela. Não posso ajudar mais pq nnc cheguei a telefonar para o SAMS para saber preços.

Nos treinos desde o verão de 2013!
Positivo a 5-6-2014!!! 1º Positivo!
DPP: 09-02-2015
Mamã de primeira viagem!