Clinica Professor Alberto Barros | De Mãe para Mãe

Clinica Professor Alberto Barros

Responda
2 mensagens
CatherineG -
Offline
Desde 29 Ago 2014

Olá, o meu nome é Catherine. Sou nova por aqui e gostaria de saber como se processa a primeira consulta na clinica do Professor Alberto Barros... Somos nós que escolhemos o médico que nos irá acompanhar ou não? Os exames e análises são todos lá feitos (espermograma, ecografia, histeroscopia, etc)? Somos logo observadas nesse dia? É feito alguma ecografia?
Infelizmente não está fácil engravidar Triste Estou a ser seguida no público, mas parece uma eternidade até começar com os tratamentos... Daí pensar marcar consulta na AB visto ter boas referências desta clinica.
Desde já muito obrigado a quem me responder Piscar o olho
Cath.

BETYF -
Offline
Desde 28 Jan 2014

ola,
eu fui a uma consulta com o Prof Alberto Barros. Eu levei os exames que já tinha feito (no hospital) e ele esteve a ver e disse-nos k no nosso caso o tratamento seria ICSI (que foi o k nos tinham ditto no hospital). Ele explicou-nos em que consiste o tratamento e que quando quisessemos iniciar o tratamento teriamos que marcar uma consulta com o Dr. Cristiano.
Ainda não fomos ao Dr. Cristiano pq estamos a ver se conseguimos fazer no public uma vez que os valores no privado são elevados (tens uma tabela de preços no site deles).
Se ainda não tens exames feitos então irás fazer tudo lá, se já tens alguns feitos então apenas terás que repetir os que eles pedirem.
Espero que tenha ajudado a tirar algumas duvidas

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!