Clinica? Medicina chinesa? | De Mãe para Mãe

Clinica? Medicina chinesa?

Responda
6 mensagens
m-m -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Olá a todas,
tenho andado na luta e fui-me abaixo, mas acho que está na hora de dar a volta à situação!
Então preciso da vossa ajuda, mais propriamente dito da ajuda das meninas de Aveiro e Coimbra!
Procuro uma clinica de fertilidade/centro de reprodução, ou sei lá como se chama, nas zonas de Aveiro ou Coimbra. Alguém conhece alguma de confiança que me possa indicar?
Também gostava de experimentar medicina chinesa, uma vez que já várias maninas me falaram disso. O pb é que não conheço mesmo nada nessa área... Alguma de vocês experimentou e possa recomendar?
Beijinhos e obrigada pela vossa ajuda!

carla assunçao -
Offline
Desde 12 Jul 2009

linda tenta pesquisar no goolgle ou nas paginas amarelas

m-m -
Offline
Desde 27 Jul 2009

obrigada pela dica, eu já tinha procurado mas não aparece mt coisa e depois tb gostava de ir a um sítio onde já alguém daqui tivesse ido!
encontrei a clinica do dr. pedro choy, não faço ideia se é bom ou não.

smapc -
Offline
Desde 19 Ago 2007

Eu ando na clínica do Dr. Pedro Choy. Olha eu gostei mas o tratamento ainda está no inicio. Eu estou a fazer o tratamento em Lisboa, Se precisares de alguma coisa diz!
Beijinho

susana

m-m -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Obrigada, vou ter que convencer primeiro o marido, pois ele não está nada inclinado para estas coisas!
Os tratamentos implicam sempre acupunctura? é que tenho mesmo pavor a agulhas...

Ritex -
Offline
Desde 23 Jan 2009

Acho bem que faças tb acumpultura independentemente de vires a fazer algum tratamento de infertilidade. E vou dizer-te porquê! Sorriso

Eu sou um desses casos.
Ja podia ter começado a fazer as picas na barriguita para fazer a indução da ovulação, exprimentei em cumprimidos mas não resultou, por isso ter que ir para um tratamento mais drastico ;).
Procurei... procurei... e vi que muitas meninas, medicos em frança de clinicas de infertilidade complementavam os 2 tratamentos!
A taxa de sucesso era muito boa.
Decidi exprimentar... E foi o melhor que fiz, e mais acertado mesmo antes de começar a fazer as tais picas.

Fui a uma das clinicas do Dr. pedro choy, é engraçado como elas fazem algumas perguntas e analisam o nosso organismo pelos pulços e pela lingua ;), ficas a saber que quando o nosso organismo esta a 100% bem a lingua fica toda rosadinha ... e a minha estava branca!!!

Bom Resumindo... fiz 4 quase 5 meses... tomei smpre as gotas da fitoterapia. O marido não precisou porque estava tudo bem com ele.
E Voilá! Gravidissima de 2 meses.
Vou voltar lá, fazer a recuperação pos -parto.... se calhar ainda antes do parto vou fazer umas sessões pois linda posso dizer que com muitas meninas nem sequer cheguei a fazer tratamentos.
Estive mesmo a desistir a pensar que não resultava, pois agora para o fim... ja não sentia mtas alterações... Falei com a Dra. e ela disse , linda espere até ao fim do ano porque você vai ter uma supresa . E assim foi.

Linda recomendo !
Beijinho
Boa sorte.

Sobre Ritex

Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com