Clínica Lourinhã - Ecografia Morfológica | De Mãe para Mãe

Clínica Lourinhã - Ecografia Morfológica

Responda
3 mensagens
vanessastfernandes -
Offline
Desde 10 Maio 2017

Olá a todas,
Tenho a ecografia morfológica marcada com a Dra. Zélia na clínica Dr. Gomes da Cruz na Lourinhã. Alguém conhece esta médica?
A titulo de curiosidade, sabem o valor da ecografia sem ser comparticipada?

Obrigada Sorriso

"Escreve-se mãe, pronuncia-se: amor"
Vanessa Fernandes

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá tentei resp ontem mas não consegui .

Eu paguei 25euros com credencial .. os 25euros é para gravar o dvd mas com essa médica é obrigatorio fazer gravação..

Bom eu não gostei dela sem simpatia e super arrogante ..

Umas das cenas k ela me disse foi você tem os intestinos cheios ! Eu percebi o k ela disse ,derrepente diz você tem os intestinos cheios de caca .. ainda esmaga o bebé! Eu virei-me p ela disse então mas a merda não para tar nos intestinos ou há outro sitio k devia tar e eu não saiba .. bom só não disse mais nada pk o meu marido estava cmg e não gosta dessas coisas então calei-me .. passado uma beca o meu marido viu o bebe a esticar-se e perguntou-me se sentia .. e eu disse k não o que sentia era as vezes umas fisgadas .. bem vai o raio da médica e disse não ivente pk so vais sentir para as 22 semamas .. vocês gostam muito de dizer k sentem e depois vao para os hospitais fazer ecos e ainda nem sentem o bebe ..
Bem e olhei nos olhos dela e disse se eu achar necesserio ir ao médico fazer uma eco vou kal é o seu problema .. vai ?mas vai la fazer o k ?ja lhe disse se achar necessario vou .. bom ela viu k estava mesmo enervada com ela disse olha aqui ta a carinha do seu bebe .. olha não aproveitei nada na eco só quando cheguei a casa com calma é k vi bem o meu bebe .. as maos os pés.. pk la tava muito enervada .. na minha próxima eco já não é ela ,disso tenho a certeza absoluta ..

É a minha opiniao tu até podes gostar eu não gostei nunca lhe vi o sorriso nem boa tarde disse quando entrei .. e assistente tb devia estar enervada pk nem o sorriso saiu daquelas caras ..

Acho k estão no sitio errado .. a minha próxima eco não é com ela ..

Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Titizinha -
Offline
Desde 24 Nov 2015

É uma bruta essa mulher. A mim nunca mais me põe as mãos em cima.bruta, arrogante, sem simpatia nenhuma e passa praticamente toda a eco sem dizer uma palavra.
Quando fiz a eco das 12 semanas deu uma tn aumentada, e ela em vez de mandar repetir porque afinal ainda não tava de 12 semanas, começou logo a falar em fazer amniocentese.
Mudei para o privado, uma semana depois repeti a eco e hoje tenho aki uma princesa linda e traquina!

Já ouvi muuuiitos comentários acerca dessa senhora e nenhum deles foi positivo.
Só é médica por dizer k tem o curso, porque de médica essa senhora não tem nada.

Sobre Titizinha

Titizinha