Clinica Bohler Luxemburgo - Dúvidas | De Mãe para Mãe

Clinica Bohler Luxemburgo - Dúvidas

Responda
2 mensagens
DanielaE -
Offline
Desde 11 Jun 2016

Olá mamãs Sorriso
Resolvemos dar uma pausa nos treinos mas já sabemos quando vamos recomeçar. Vamos esperar até Abril/Maio do ano que vem mas já marquei consulta com a Dra Buicu na Clinica Bohler para Março. Escolhi esta GO porque li que é competente e atenciosa, e além de ser GO é também obstetra e pelo que percebi acompanha-nos até ao parto. Alguém aqui tem ela como GO ou já teve?
Tenho uma dúvida em relação ao parto porque pensava que o CNS cobria as despesas (em caso de 2º classe) mas li que como é uma clínica privada há mais custos. As minhas dúvidas são: se escolhermos quarto individual será muito mais o valor a pagar? Gostava que o namorido pudesse dormir comigo nessas noites para acompanhar tudo mas li que só podem dormir lá os acompanhantes se for em quarto individual (faz sentido). Quer seja parto normal ou cesariana o valor é sempre pago pelo CNS? Quanto pagaram mais ou menos pelos vossos partos sem terem um seguro de saúde?

Nisto tudo fiquei sem perceber se há diferença (de custos) entre a Bohler e a maternidade Grand-Duchesse Charlotte.
Sei que ainda falta uns meses mas gosto de estar esclarecida Gargalhadas até porque isso influência a minha escolha para a GO.

Obrigada desde já a quem me conseguir esclarecer
Beijinho

Sobre DanielaE

07/03/21 AE c/ 5 semanas
13/04/21 TG +
02/12/2021 nasce o meu amor com 37+3
20/04/2022 TG +

Caroline84 -
Offline
Desde 26 Nov 2019

Você conseguiu as respostas das suas questões? Tenho as mesmas dúvidas..