Clínica AbInício Odivelas + Centro Saúde | De Mãe para Mãe

Clínica AbInício Odivelas + Centro Saúde

Responda
6 mensagens
HEKY -
Offline
Desde 13 Set 2009

Olá meninas.

Alguma pré-mamã vai às consultas com obstetra na Clínica AbInício, nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas? Gostaria de saber o que acham. Estava a pensar marcar lá a primeira consulta. Sou é particular e vai custar uns 80/90 eur, mas enfim...
Outra coisa, temos de ir sempre ao centro de saúde, às consultas, não é? Até para tratarmos da isenção e nos darem o livrinho e essas coisas, não é? 12 anos depois estou completamente à nora eh eh eh
Beijinhos e obrigada Sorriso

Sobre HEKY

HM

lopes carla -
Offline
Desde 14 Jul 2011

eu sou de odivelas mas nao conheco essa clinica desculpa nao poder ajudar

Sweet_Joana -
Offline
Desde 12 Jan 2014

Olá mamã

A pediatra da minha princesa é da Abinicio, e adoro.
Na gravidez fui seguida na Cuf mas ainda fiz algumas ecos na Abinicio, e posso dizer que são super simpáticos e mt competentes.
Quanto ao centro de saúde não tenho ideia porque nunca lá fui.

beijinhos e parabens pela estrelinha

★ Positivo 5 de Junho 2014 ★
♥ 12 de Fevereiro de 2015, chegou a nossa princesa, mais bonita do que alguma vez sonhámos♥ Parece que só agora a vida comecou♥

HEKY -
Offline
Desde 13 Set 2009

Apaixonado Espertalhão

Sobre HEKY

HM

Supernova -
Offline
Desde 11 Set 2014

Fui seguida pela Dra. Njila na ABInicio e só tenho a dizer bem. Adorei.

Em simultâneo ia também ao centro de saúde por causa das credenciais e para poder ser reencaminhada para o Hospital no final da gravidez.

Lua.Mar -
Offline
Desde 02 Out 2014

Olá,

Eu cheguei a ter algumas consultas com a Dra. Catarina Júlio nessa clínica, para alem de ter sido acompanhada no hospital e no centro de saúde.
Da Dra. Catarina Júlio, só posso dizer que ela é excelente!! Adorei a médica.
Se queres ser acompanhada lá, dou-te um conselho, faz o cartão de desconto da Prime, podes fazer o Cartão Seguros do Continente, eles têm acordo e as consultas ficam-te por 30 euros.
Depois da gravidez fiz a revisão do pós parto tbm lá, e a pediatra da minha pequena tbm é lá. A clínica tem bons médicos, por isso acho que qualquer medico irás bem.
E sim continua a ir ao centro de saúde, pela isenção e caso precisares de mais alguma coisa, por baixa ou algum papel ou mesmo informações.