cisto no ovario, sera q consigo engravidar? | De Mãe para Mãe

cisto no ovario, sera q consigo engravidar?

Responda
16 mensagens
anhinha -
Offline
Desde 27 Mar 2012

to a 4 meses tentando engravidar e sempre atrasava a monstra, fiz um beta e deu negativo e fiz uma utra vaginal e deu cisto na regiao anexial esquerda de 1,7x1,7 cm será que eu consigo engravidar? alguem me de um depo por favor!!! to preocupada

amigavirtual -
Offline
Desde 07 Out 2009

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir linda se a tua preocupaçao for um quisto no ovario vou dizer-te a filha da minha ex patroa tinha inumeros o medico disse que ela esquecesse a gravidez pois era impossivel meteu os papeis para adoçao enfim...tadinha e olha hoje descobriu que ta gravida ehhhhhhhhhhhhhhhhh e queres saber?????'''do 5 filho!!!!!portanto sem stress bjnhx e boa sorte linda!

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

anhinha escreveu:
to a 4 meses tentando engravidar e sempre atrasava a monstra, fiz um beta e deu negativo e fiz uma utra vaginal e deu cisto na regiao anexial esquerda de 1,7x1,7 cm será que eu consigo engravidar? alguem me de um depo por favor!!! to preocupada

pois eu tenho ovariox micropolicixticox nux dois ovariox e tou gravida.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

nika82 -
Offline
Desde 16 Fev 2012

Olá anhinha, eu tenho quistos nos óvarios e tenho duas filhotas lindas.

Da minha primeira filha foi-me diagnosticado quistos e a medica dizia que ia ser muito dificil voltar a engravidar, pois claro...fiquei gravida da segunda pimpolha mesmo a tomar a pilula certinha.

Vai correr tudo bem.Abraços.

maedopiriri -
Offline
Desde 13 Set 2011

eu tenho imensos quistos nos dois ovarios, e engravidei mesmo sem fazer por isso

fica descansada Sorriso

anhinha -
Offline
Desde 27 Mar 2012

boa sorte e saude pros dois

SophiePereira -
Offline
Desde 27 Mar 2013

Sou a Sofia e tenho 21 anos e desde esta segunda-feira que tenho andado desanimada, pois fiz varios exames dos quais uma ecografia endovaginal, e na segunda-feira, a minha medica de familia deu-me a noticia que tenho quistos nos ovarios.
Fiquei e estou bastante triste e desanimada, pois quero tanto engravidar e agora vejo este meu sonho a ir por agua a baixo...
Agora tenho que tomar uma pilula para ver se os quistos desaparecem, mas mesmo assim, tenho muito medo...
Pois ja tinha feito bastantes exames e nenhum deles tinha acusado tal coisa...
Por exemplo, ha uns 4 meses fui duas vezes de urgencia para o hospital e la fizeram-me bastantes exames e analises e nunca acusou nada, e agora apareceu isto...
Nao sei que fazer...
So faco e chorar e pensar que a minha vida esta cada vez mais a andar para tras... Triste

gravidasonline -
Offline
Desde 20 Jan 2011

Normalmente, os médicos aguardam 3 meses para fazer uma análise da evolução do cisto, pode desaparecer na totalidade ou então aumentar, o importante é fazer o acompanhamento médico.

upon_a_star -
Offline
Desde 08 Maio 2012
I Love DMPM

OLá,

Eu desde os meus 23 anos (agr tenho 29) , tive ovarios poliquisticos e depois nos anos seguintes até 2010 tive vários cistos que normalmente cresciam e rebentavam se eu n tomasse a Diane,e a verdade, tive mto medo de nc conseguir, mas se ele se desfizer, tens todas as hipoteses, eu em abril do ano passado deixei e felizmente ate engravidar n voltou nenhum, o tempo é mesmo o teu corpo k manda Sorriso

Treinante desde 04/2011 Positivo 12/03/2012

DPP 22/11/2012 Sorriso
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥38+1! Cheguei Sorriso
Vem aí o nosso Gabriel Sorriso

sarafigueira -
Offline
Desde 10 Ago 2011

Olá. Olha eu engravidei com um quisto no ovário por isso não há impossíveis. Sorriso

Sara

Faço arroz colorido perfumado para casamentos, decoração, etc. Mandem mensagem Sorriso Bem-haja

Esperança1987 -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Olha eu no ciclo passado, soube que tinha um cisto no ovario direito com 4cm, fiquei mt preocupada... Mas como queria engravidar o meu GO disse para não tomar a pilula e esperar mais un ciclo, e olha engravidei, tive o meu positivo no domingo.
Beijinhos e tem calma, pois é possivel Sorriso

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

anhinha -
Offline
Desde 27 Mar 2012

obriagada a todas que me responderam, mas as minhas chances de engravidar esse ano foram de aguas abaixo, tomarei selene por tres meses e me restarao apenas dois meses de tentativa esse ano, impossivel se nao consegui com 4 imagina com 2. mto triste!

drikkah -
Offline
Desde 05 Out 2011

oi flor,Precisa tomar o tempo que o medico pediu....depois é só
treinar.
MInha prima tb tinha,dai ficou fazendo o tratamento com A.C por 6 meses,mas mesmo assim não conseguil,dai ela tomou os chas de uxi amarelo e unha de gato e conseguil,e tinha saido os cistos dela.

mas cada mulher é diferente neh.
quanto tempo o medico passou pra vc tomar?

boa sorte

Sobre drikkah

A planejar a 1ªGravidez Sorriso
Enquanto houver 1% de chance Eu terei 99% de Fé!

Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

não me lembro de tamanhos mas não houve tratamento. Foi realizada eco todos os meses para vigiar e todos eles passaram. Acho que só se trata (ou opera) se não passar expontâneamente.
Boa sorte

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

mcarol -
Offline
Desde 28 Dez 2010

ola linda , eu tive um cisto no ovario direito, descobriram me qnd começei a perder muito sangue derepente , e fizeram uma endovaginal e descobriram o cisto era grandinho mas disseram que nao era nada de grave , fui a duas ginecologistas para ter opinioes diferentes e as duas disseram me que o cisto se tinha criado derivado a pilula , eu tomei 3 pilulas diferentes pk nao me deva muito bem até q nao me deixaram mais tomar a pilula , e disseram q o cisto ia desaparecer e foi linda, nas minhas mestruaçoes seguintes o cisto desapareceu ia saindo junto com a mestruaçao. ao fim de 4 meses fiqei de bebe Sorriso e nada de cisto Sorriso espero ter ajudado Sorriso beijinho

Isabel Mª Almeida -
Offline
Desde 04 Ago 2012

Olá. Se calhar já te responderam à tua duvida, mas cá vai a minha experiência. Tive quistos desde muito nova, perto dos 15 anos e acabei por ser operada aos 23 porque se descobriu que um deles aumentou muito e na realidade era de nascença. Estava no ovário desde que nasci. Depois voltaram a aparecer. São os chamados quistos funcionais. Aumentam, diminuem e até desaparecem.Mas voltam de vez em quando.
Sempre controlada com a pílula, têm tendencia a diminuir ou mesmo desaparecer. A mim uma médica disse-me que só com um tratamento poderia engravidar e que nunca depois dos 35 anos. Que aí já não havia nada a fazer. Tenho 39 ano e Surpresa! Estou grávida. Sem tratamentos, com um quisto no ovário, com um mioma no utero. Como vês às vezes as pessoas enganam-se. Já estou de 19 semanas, com poucos problemas, com uma gravidez igual à de qualquer mulher na minha idade (mais vigiada, com mais cuidados, mas sem grandes problemas. Por isso, tem calma que tudo dará certo. Boa sorte.

Isabel