Cirurgia Hérnia Inguinal... | De Mãe para Mãe

Cirurgia Hérnia Inguinal...

Responda
5 mensagens
claudia_eira -
Offline
Desde 15 Nov 2010

Ola! O meu principe Samuel têm uma hérnia inguinal, e vai ser operado no dia 3 de maio..estou tão nervosa..ele é pequenito(tem quase 5 meses)..alguem já passou por isto?Como é que correu? Ah é na D.Estefânia, com a Dra. Margarida Espana..

Mãe da Leonor, 02/11/2007 e do Samuel, 24/11/2010!!♥♥

Mãe ao cubo -
Offline
Desde 22 Set 2010

Olá Cláudia, Calma! A minha filhota mais velha foi operada a uma hérnia e a única coisa que correu menos bem foi a reacção dela à anestesia, pois vomitou muito. Mas também te digo que foi a única menina que passou mal com a anestesia de todos os meninos que lá estavam. Todos os outros ficaram logo bem.
A cirurgia é um procedimento extremamente simples e actualmente eles fazem aquilo em 5 minutos e a cicatriz é uma coisinha mínima, pelo que o pós-operatório também não é nada do outro mundo.
Vai correr tudo bem. Tem calma. Se te enervas passas esse sentimento para o teu menino e é pior.
Beijinhos e boa sorte para a operação Piscar o olho

Madrinha da (ainda) treinante lucy79 Sorriso
Já nasceu a minha pipoca mais pequena Espertalhão tão linda como as manas Espertalhão

claudia_eira -
Offline
Desde 15 Nov 2010

Obrigada por responderes...ainda bem que é um procedimento simples, e tão rápido! Estou aterrorizada com a ideia da anestesia geral,ele é mesmo pequenito e tem um sopro cardíaco, embora o cardiologista disse que não afecta nada a realização da anestesia, realmente tenho estado uma pilha de nervos em relação a isto tudo. Ajuda sempre a acalmar os nervos, ouvindo relatos de outras pessoas. Obrigada!

Mãe da Leonor, 02/11/2007 e do Samuel, 24/11/2010!!♥♥

Mãe ao cubo -
Offline
Desde 22 Set 2010

Como te disse, a minha foi a única que passou mal com a anestesia. Todos os outros meninos que foram operados no mesmo dia ficaram bem. Mas o passar mal da anestesia foi vomitar uma tarde inteira. No outro dia estava óptima. Piscar o olho

Madrinha da (ainda) treinante lucy79 Sorriso
Já nasceu a minha pipoca mais pequena Espertalhão tão linda como as manas Espertalhão

Mar_Sil -
Offline
Desde 21 Jun 2010

O meu filhot foi operado com 2 mesinhos... precisamente no dia 04 deste mês. Eu sei que é horrivel pensarmos num bebe a ser operado, mas o facto é que correu td muito bem e agora noto que a hérnia lhe causava um grande desconforto... a cirurgia foi relativamente rápida e eu estive sempre com ele. Vais ver que vai correr td bem, tenta não stressar.
Bjs grds e se precisares de alguma coisa não hesites.

Sobre Mar_Sil

39+3 Dia 28/01/2011 Nasceu a razão do meu viver. Amo-te filho

Visitem a minha Loja com Roupa e Acessórios Novos e Usados para Bebés em: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/65679