Ciclo muiiiito curto | De Mãe para Mãe

Ciclo muiiiito curto

Responda
3 mensagens
Marta_alexa -
Offline
Desde 02 Maio 2014

Olá meninas!
Espero que estejam todas bem... Sorriso
Deixei a pílula em maio. O primeiro ciclo pós pílula foi de 28 dias certinhos (sempre fui regular antes da pílula, que tomei onze anos).
Ora pois que estava eu convencida que continuava regular como um relógio suíço até que este mês o red me prega uma 'bela' (ou não) surpresa: o red era para vir dia 15 julho e veio dia 9!!! Ou seja, foi um ciclo de 24 dias. Não foi muito abundante mas andou por aqui três dias. Tive dores de ovulação no dia 29 de junho.
Não que eu tivesse esperança de ficar grávida este mês, o último treino foi dois dias antes da ovulação porque depois fiquei doente e logo a seguir tive uma viagem de trabalho para fora do país.
Já vos aconteceu ciclos tão curtos? Falaram nisso aos vossos médicos? Que disseram eles?
Obrigada desde já pela ajuda e beijinhos férteis para todas***

biroska -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Olá Marta!
Eu também deixei a pílula no início de Maio, e o meu primeiro ciclo foi de 21 dias! Ainda mais curtinho que o teu! O seguinte foi 28, e agora este estou à espera para saber como vai ser, mas acho que vai ser a volta de 28 também porque ovulei no dia certinho.
Falei com a minha médica e ela disse que é normal, enquanto o nosso corpo não se habituar à falta da pílula vai andar um bocadinho desorientado! Depois, provavelmente, entra nos eixos!

Marta_alexa -
Offline
Desde 02 Maio 2014

Obrigada pela ajuda biroska :)
Ufa, então deve ser normal!!!
Espero que o próximo volte à normalidade (ou, ainda melhor, que o red. não venha durante nove meses)
Beijinhos e muita sorte para ti tambem***